Image Map

Fotos + Sinopse + Novidades de 4x04 - Face Time


Comecemos falando do que pode rolar no próximo episódio e das notas e sinopse dele!
Deliciem-se.

Face Time é o quarto episódio da 4 ª temporada de Pretty Little Liars . 
O episódio vai ao ar em 02 de julho de 2013.


Sinopse:
             O parceiro do Det. Holbrook, o tenente-Tanner, vem para a cidade, intensificando sua investigação sobre as Liars e sua possível conexão com a morte de Wilden. Hanna fica brava quando Caleb tenta ajudá-la devido a esta última crise, e tenta mudar o foco da investigação policial. E Toby encontra uma nova fonte de informação sobre a morte de sua mãe, mas essa fonte só o leva a mais perguntas.

Notas:
A companheira e colega de trabalho do Det. Holbrook, Linda Tanner , fará sua aparição neste episódio.
Zack vai voltar neste episódio. (Huuuum HotMamma)
De acordo com um Tweet por Norman Buckley, haverá uma cena que é inspirado no filme de Alfred Hitchcock, "Dial M for Murder".
Haverá uma cena entre Emily e Paige na varanda de Emily.
Aria está olhando cabeças falsas, provavelmente à procura de uma pista, ou talvez um follow-up a partir do encontro com Hector em Cat’s Cradle (Hector é o tal cara das máscaras e tudo o mais).
Aria tem um encontro desconfortável enquanto está com Jake.
Spencer faz uma armadilha para Melissa.


Alguns motivos para o nome:

- O título pode ter a ver com a quantidade de tempo que se aparece na televisão - Poderia Sasha Pieterse ( Alison DiLaurentis ) têm mais tempo em cena?
- Tempo gasto em um encontro cara-a-cara com alguém - Poderia as Liars se encontrar com alguém?
- Tempo gasto no seu lugar de trabalho, especialmente fora do horário normal de trabalho - poderia ser mais uma equipe/membros trabalhando, aparecendo mais?
- A 'Face Time' também pode ser usada como uma expressão para dizer 'Uns rostos na cadeia' - Alguém poderia ser preso? Será que Ashley Marin será presa por ela "bater e correr"?
- Face Time também é o nome do aplicativo Facetime da Apple, que permite conversas com vídeo - Poderiam as Liars participarem de um “facetime” com A ou Red Coat ou até outras pessoas?
- Ou ainda poderia ser a história da máscara que Mona usou no Halloween que lembrava muito o rosto da Ali, um passeio escuro que pode ser contado.

Agora algumas fotos para vocês:

Foi isso gente. Qualquer dúvida, comentário ou até mesmo ideia é só deixar aí nos comentários.
Kisses da Miss Hastings.

Nenhum comentário:

Postar um comentário