Image Map

O quadro do Detetive Holbrook


Uma das partes mais interessantes do episódio 4x03 foi o quadro do detetive Holbrook mostrando as conexões e pistas entre todos em Rosewood e Wilden. O que podemos aprender com o trabalho de investigação de Holbrook? Nós demos uma olhada mais atenta sobre o que esse quadro pode revelar.
Eles sabe que Wilden e Garrett estão ligados. Holbrook não é idiota, a foto de Garret está enorme no quadro e Wilden está ligado a ela de preto. Ao lado da foto do Wilden está escrito: "Ele queria resolver ou esconder? Coisas continuaram acontecendo após o homicidio de Garret. Cumplice? Extorsão?" Enquanto isso, perto de Garrett, ele escreveu: "Theatre mgr. ID de Garrett também se encaixa no cronograma de Wilden."


Ele também cita Ali. Claramente, ele percebe que a morte de Ali pode desempenhar um papel importante nos assassinatos mais recentes, incluindo a morte de Wilden.


O que ele tem contra Hanna? Ao lado de Hanna está escrito: "Preso. Nenhum registro." Parece que ele está farejando a participação de Wilden na prisão de Hanna (que, se vocês lembram, Mrs. Marin dormiu com Wilden para resolver a situação). Ele também sabe que ela, como todas as liars, está ligado á isso. E, evidentemente, ele percebe que sua mãe também tem uma conexão com o falecido policial.

O que ele tem contra Aria? Ele tem uma linha ligando Aria com "outro homem?" provavelmente significa que ele tem a sensação de que Ezra existe em sua vida, mesmo que ele não tenha certeza disso. Há também uma nota que parece dizer Aria seria "capaz de fazer qualquer coisa" para Spencer. Interessante.

O que ele tem contra Spencer? Ela tem sua foto ligada a um grande número de pessoas, incluindo Ali (que estranhamente as outras liars não parecem está ligadas) e tem escrito "AD ameaçado por SH / SH ameaçada por AD / Grande jogo? / Quem ganhou?" Ele também escreveu "Profit / Paixão? / Medo?" Spencer era uma pessoa de interesse no caso do assassinato de Ali, e ele suspeita claramente da nossa liar.

O que ele tem contra Emily? Ele sabe sobre Caleb e o farol, e "farol arma" escrito bem grande ao lado de sua foto.

Outras pistas. Aqui estão algumas outras coisas que percebemos e estamos nos perguntando sobre:

- Porque é que existe um cartão de visita ao lado da pá?

- Ele tem uma nota sobre a Melissa que diz "prontuário" e "Encontro médico." É sobre sua gravidez falsa? Algo mais? (É importante notar também que ele liga Ian e seu "suicídio" lá em cima. Este homem é epserto.) Holbrook também escreveu "inteligente demais para se configurar?" ao lado da foto de Melissa. (Nota: Como ele sabe mais do que nós depois de estar em Rosewood por  apenas alguns dias)

- Por que ele tem Wren listado como "Dr." Kingston - com aspas em torno do Dr.?

- Ele observa que ainda precisa confirmar o álibi de Jenna. Interessante. Muito interessante.

- Ele sabe sobre a "invasão" de Mike no apartamento de Garrett.

- Próximo a Dr. Sullivan tem uma nota dizendo que "Sullivan afirma privilégio para tudo", que assumimos significa que ela está se recusando a liberar qualquer informação sobre seus pacientes. Ele também observou: "Por que ela [algo] depois de MV [assumimos Mona Vanderwall] entrevista?"

Que pistas você pegou? Será que o quadro de Holbrook te deu novas ideias?


/MissLiar

2 comentários:

  1. parece que Shanna é a única que não aparece nesse quadro.. mas como sabemos, ela tem culpa no cartório!

    ResponderExcluir