Image Map

Resenha - A is for A-L-I-V-E


Vocês não fazem ideia de como eu estava com saudades de fazer as resenhas e poder interagir com vocês um pouco. O episódio que foi ao ar nesta terça-feira, como vocês bem sabem, surpreendeu alguns, deixou a desejar a outros, mas com certeza não podemos deixar de comentar que foi uma ótima volta, também uma super esperada, certo? Então, comecemos!


O episódio logo começa com o resumo do que aconteceu no último episódio da terceira temperada, como sempre ajudando os “esquecidos” a se relembrarem um pouco do que houve, com mais alguns poucos pedaços de outros episódios aleatórios mais importantes. Por fim chegamos a incrível cena que todos mais desejavam e ansiavam do fundo de suas almas verem, o super porta malas e o que estaria dentro dele que pudesse deixar as meninas tão abaladas da forma como foi apresentado. Várias especulações rodaram por todos os sites e blogs e não vi nenhuma que chegasse aos pés daquilo. Mais uma vez titia Marlene King nos trolando da maior e melhor forma possível. Infelizmente não tinha nada demais naquele porta malas além de um enorme porco! (Comentário da MrsC: O porco talvez possa ter a ver com a Paige. Lembram-se da Pig Skin? Ou até mesmo com a Hanna. Lembram quando -A mandou ela comer cup cakes de porquinhos? O que vocês acham? Faz algum sentido)




Eu ainda tô tentando engolir o motivo ou tentando achar alguma coisa cabível para tal, mas acho que foi só para nos assustar mesmo, nada além!
Pulando algumas partes de conversas e confraternizações entre “amigas”, acusações e etc e tal, partimos para umas partes interessantes onde Mona dá plena certeza que está do lado das meninas, independente de gostar delas ou não, tudo por um único propósito e motivo entre todas as partes envolvidas, Red Coat. Finalmente quando Mona mostra o caminho para chegar até o Covil, enquanto as meninas estão paradas em um tipo de “transito”, elas acabam vendo o corpo de Wilden no chão, totalmente sem vida. Pois é, acho que ninguém mais aguentava ele, eu sinceramente já estava de saco cheio, esta muito melhor morto, parabéns e obrigada!
Enquanto as meninas estão no Covil, elas começam a vasculhar várias coisas, procuram várias outras coisas e percebemos alguém as olhando, como marca registrada do –A Team, certo? Enquanto isso Toby está no local do incêndio e vê um dos bombeiros retirar um casaco vermelho, bem queimado, das chamas e depois sai correndo.


Eu juro que nessa parte eu ri demais, nunca imaginei que o sentimento da Mona pela Han fosse tão aflorado a este ponto. O que me dizem? Mona sendo sarcástica para tirar onda com a cara da Hanna ou porque ela realmente gosta tanto de meninos como de meninas?
E o que falar sobre AS RAINHAS DE COPAS? Eu nunca tive a sensação de ser duas, mas posso garantir, pela lógica, que a que tentou matar a Spencer, provavelmente era o Wilden porque a Melissa não teria força suficiente para machucar sério a Spencer, afinal elas são irmãs, era mais fácil tentar matá-la enquanto ela dorme. Outra coisa que me vem na cabeça também é o fato de não conseguirmos ver de fato a cara da Melissa, porque todos os arquivos somem. Eu não sei vocês, mas eu não desconfio da Mona não, mas vi muita gente discutindo dizendo que poderia ser mentira!
Pulamos disso para MiniLiars que até um tempo muitos acharam que poderiam ser as meninas pequenas, até que foi desmentido e tivemos completa certeza com o episódio. Eu realmente achei interessante essa parte, eu não teria pensado nisso e também amei as bonecas de cada Liar. Ali sempre um passo à frente!



Outra coisa é que eu achei incríveis, as menininhas juntas, pareciam realmente réplicas das Liars. Chegava a me dar medo.
Mais e mais partes, vemos Hanna tentando fazer com que Em acreditasse que Ali ainda esteja viva. Jessica DiLaurentis está de volta à Rosewood e voltará a morar em sua antiga casa. Toby e Spencer vão procurar o casaco vermelho que ele tinha visto o bombeiro pegar e percebem que não estão sozinhos na casa fora outras coisas a mais que aconteceram. Muito blábláblá para minha cabeça, chega a dar dor!
Outra coisa que eu tenho que deixar claro aqui é que, primeiramente a Pam tem alguma coisa que tem que tentar agradar a todos. Lembram de quando Maya se mudou e ela mandou a Em levar uma cesta e tal? A segunda coisa é que, no final das contas a pobre da Em acaba tendo que carregar caixotes de mudança para dentro das casas. HAHAHAH
Momento Ezria meio ZZzzzzzZZZzzzzZZZ como a própria Sweet diz, mas tem quem goste. Pelo o que deu para ver os dois ainda tem muitos sentimentos e é muito estranho ver a Aria o chamando de Mr. Fitz!



E agora além de mexer com as meninas, -A está mexendo com o Psicológicos com dos BoyLiars preferidos de todos. Nem começou PLL direito, e eu já estou me enchendo de pena do Toby. É triste pensar que o –A Team esteja fazendo uma coisa dessas com o menino.

Outra coisa que acho bom comentar aqui é a relação Hanna-Mona. Eu sempre gostei das duas juntas de verdade. A Mona só é aquele tipo de amiga um tanto possessiva, mas realmente gosta da Han.

Outro momento trolada do ano, que foi conquistada pela Marlene King foi o encontro da Aria com o vice-diretor. Naquela hora, eu morri e voltei um tanto de vezes até entender que era tudo imaginação. 


E a cena mais comentada da Promo era uma super mentira! L-I-A-R-S!


Agora saindo totalmente parte Ezra e indo para parte Paily que sinceramente comoveu muita gente. Acho que desde esse primeiro episódio quem não shippava Paily agora shippa e ainda acha as duas lindas juntas. Eu ainda prefiro ver Emison, mas não posso deixar de comentar que foi tão meigo elas duas juntas. Paige tá com maior cabelão agora e eu até acho ela mais bonitinha, hahahahahahhahaha. Elas tão lá no quarto e fazem um monte de planos. Faculdade, viagens e etc e a Em concorda total em ir com ela. Muito incrível de verdade.




E entrando no clima de amor, amor entre amigas ou ao menos uma parte dela!



Outra coisa que fica na minha cabeça me martelando é o fato de que a Jenna parece nunca ter um lado fixo. Eu não consigo entender se ela quer ajudar ou se ela prejudicar, mas temos que concordar que ela com certeza estava no local do incêndio. Não é a toa que a mão dela está super queimada.

Quem mais estava morrendo de saudades das mensagens ameaçadoras da –A? Eu estava.
Pulando agora para as partes mais interessantes, lembremos a que o celular da Ash estava dentro do caixão do Wilden e eu estou realmente preocupada com isso. Será que aconteceu alguma coisa com a Ash? Outra coisa que eu também achei fofa/interessante foi o momento Ali e Toby, eles pareciam ser amigos naquele tempo e não parecia que a Ali dominava o Toby como mostrado no flashback antigo, sabe ela continuava sendo irônica e tudo o mais, mas não da mesma forma.  E como eu bem falei, desde sempre Alison e Spencer brigando pela atenção dos rapazes. Outra coisa bem interessante também é o fato da Jessica ser tão parecida com a Ali, morri quando ela disse que a Ali teria orgulho da Han ao ver que ela manteve o peso. Ai ai , ironia é de família.
E com isso eu acabo a resenha, não irei mais falar, já se prolongou demais! Fiquem com a foto da Hanna horrível de peruca aí em baixo. Beijos da MissHastings, nos vemos semana que vem com mais uma resenha!

Não deixem de comentar!



Han super gata com a faixa preta, ai ai!

10 comentários:

  1. Respostas
    1. Que bom que gostou (: Fazer o melhor para vocês! /MissHastings

      Excluir
  2. Ficou bem legal!
    Eu nem achei feia a Hanna na foto! kkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada (: Não ela não ficou feia, era só para zuar mesmo porque todos sabiam que ela estava de peruca. /MissHastings

      Excluir
  3. Queria que vc tivesse falado da mulher que apareceu o velório do Wilden, que pra mim era a Jenna, pelo fato de a máscara estar queimada e a mão dela como tinha mostrado antes, também estar queimada. Eu acho que esse "-B Team" pode estar mais envolvido do que já apareceu em 3 temporadas da série...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, é que as vezes a gente nem imagina o que mais pode escrever pode fica muito grande, mas é bom dar ideias que aí a gente sempre pode estar melhorando. Eu não acho que seja a Jenna, porque ela também estava no velório no mesmo momento, não teria como ela estar em dois lugares..pensa só? Mas a Melissa, que até agora não apareceu, pode ser!

      Excluir
  4. Adorei a Jessica D. , tal mãe tal filha? rsrsrsrrsrsrs
    Fiquei chateada do Ezra não ser preso. :( ia movimentar Ezria um pouquinho....(ainda esperando o novo boy pra Aria).
    e Hanna e Mona??Muito engraçadas!
    Parabéns a resenha ta ótima.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Cara, eu também achei super dahora a Jessica meu. A Alison tinha a quem puxar. Frase gloriosa: "Hanna, a Ali ficaria muito orgulhosa ao ver que você conseguiu manter o peso." MORRI (: Eu também queria Ezria mais movimentado sabe, mas acho que sempre será ZZZzzzZZZzzzZZ porq eles são aquele tipo de casal "meloso" sabe? No próximo episódio, 4x02 veremos o novo boy que se interessa pela Aria e muito obrigada pelo elogio (: Tento sempre fazer o melhor para vocês!

      Excluir
  5. Ameii ... Ficou super boa ;)... Vcs são demais nas resenhas e teorias :D

    ResponderExcluir