Image Map

Resenha - Turn of the Shoe


Começo este já me desculpando pela demora, mas como bem devem ter notado as legendas estão demorando demasiadamente para serem feitas e muitas das vezes o que nos sobra são as legendas feitas por fãs, então já deixo claro com este que hoje as fotos contidas nesta resenha serão todas do material NÃO OFICIAL. Logo se houver alguma modificação desta para o oficial, eu atualizo depois. Espero que vocês gostem.
--

Pois então o episódio começa com as meninas no Brew, como quase sempre sozinhas, acho que já já aquele café vai afundar porque né? Enfim, elas começam conversando sobre várias coisas, desde onde a Ash pode estar até onde está a Melissa que por enquanto não deu as caras! Outra coisa bem interessante de dizer, pensando no nome Melissa é na mulher estranho de preto com o véu do velório, muita gente deu palpites e várias acham que pode ser uma nova cara, mas aquele corpo não me é estranho! Certas vezes até me lembra o da Spencer, por isso eu pensei de cara na Dona Melissa, o que vocês acham?
Outra coisa bem interessante de se notar é que a briga interna entre as meninas já começou por motivos óbvios. Quem viu Alison acredita que ela realmente pode estar viva, enquanto que as outras acham que é apenas uma visão!!! Por quanto tempo durará isso?

Está me dando uma pena da Mona, eu sei que ela na maior parte do tempo foi uma safada manipuladora, mas ela parece ter mudado, ao menos até descobrir quem é a Red Coat. Acaba que depois a Spencer acaba descobrindo que quem roubou o covil foi o Toby, mas isso é um caso a parte, ao menos uma poderá começar a acreditar mais nela! 
 
 
 

Cara eu acho que em nenhum momento eu senti tanta pena e queria tanto dar consolo a alguém como está acontecendo nesse caso do Toby, sinceramente. Ele está sendo muito forte, não sei como tá aguentando!

Ah, outra coisa importante para colocar em pauta é que diferentemente do que muita gente pensou a Em não conseguiu aquele hematoma depois de ser “afogada” ou algo do tipo na piscina e sim antes!

Poor Em!


 
 



 Outra coisa interessante de se dizer em relação a Em e também à escola e tudo o mais é que eu não consigo definir se ela acabou por se machucar por ter tomado muitos remédios, no caso super dosagem ou se alguma outra pessoa tem a ver com isso! Entenda, o remédio que ela tomou era para dor, ao menos é o que se espera, algum deles até chega a causar o efeito de sonolência e tudo mais, porém o que ela teve foi TONTURA...seria muito fácil para alguém entrar e simplesmente trocar os comprimidos fazendo ela tomar algum errado que acabasse dando uma ação totalmente diferente do esperado. O que vocês acham?
Dou minhas congratulações à outras duas coisas neste episódio que para mim foi morninho, acho que porque esperava mais respostas e não as tive, mas enfim.
- Primeira congratulação vai ao fato de que a Hanna está sem peruca e gezuis, que diferença!
- Segunda congratulação, ao fato que a Han não vai mais precisar ficar na casa da Em, Ash está de volta!

E ao falar de Ash eu não posso deixar de comentar o fato de como ela pareceu suspeita nesse episódio, quero dizer, sempre acontecem coisas desse tipo nos episódios de Pretty Little Liars, mas definitivamente o que devemos pensar? Muita gente fala que este é um modo de mudar o nosso campo de visão do real e achar que até os bons estão ficando maus (apesar de sinceramente achar que ela matar o Wilden, caso tenha matado, não ser nada de mau –MISSHASTINGS INDO PARA O INFERO EM 3..2..1!), porém pensando um pouco eu comecei a fazer um jogo mental comigo mesma e vocês lembram do episódio em que aquela máscara da Ali estava de baixo da cama da Mona, enquanto ela ainda tava no Radley, então... muita gente disse que estava óbvio demais, tirando o fato que a Mona era muito baixinha e a pessoa que estava com a Han era alta demais! Enfim, esse rodeio todo é para dizer que no final das contas quem realmente era o segundo Caleb, era mesmo a Mona! Então vamos parar de descartar as coisas óbvias também. A Marlene e toda a produção sabe que os fãs de PLL são inteligentes, trollar a gente é o que eles mais querem fazer, fica a dica!

 
Uhum, essas pessoas!

Enfim, daí se passa a pobre da Spençah descobrindo que não foi aceita na universidade da Pensilvânia, a Han e a Aria conversando sobre o dia do acidente da Em e então elas acabam encontrando a Shana que sinceramente eu não aguento mais ver na série de tão irritante que ela é, não sei se sou só eu, mas ela não acrescenta em nada e entrou totalmente de paraquedas e por fim, mais um momento Paily que está sendo divo demais ultimamente.


Me deu tanta pena da Spencer sabe? Uma das Liars que mais se preocupam em conseguir as coisas e acaba acontecendo isso com ela!

 



Sério, me doeu demais essa conversa com o Ezra gente! Ela merecia ter passado....mas quem sou eu para dizer alguma coisa? Sou muito suspeita para falar porque adoro a Spencer, então!

 

Essa Em tá cada vez mais safadinha, eu heim. (Comentário da Sweet: Eu também achei que tá muito separado, vamos juntar isso dai!)


 

Uma das melhores partes foi essa quando a Han encontra o sapato da mãe dela coberto de lama e começa a ficar com uma pulga atrás da orelha! Até mesmo quando ela decide falar com a Ash sobre isso ela fica um tanto quanto ríspida como se realmente tivesse algo a esconder... Cara tô começando a ficar super apreensiva para saber logo disso.
Mais algumas outras coisas aconteceram e muita gente me pergunta por que eu não coloco tudo, mas ficaria demasiado maçante e vocês comentarem é mais fácil para tirar dúvidas e etc então, vamos à parte do Flashback. Como eu bem havia dito eu vou acabar me acostumando com um Flashback a cada episódio. A irreverencia da Alison é algo tão incrível de se notar nossa! É muito incrível de verdade.




Eu fico me perguntando como é possível alguém sempre conseguir tudo o que quer de todas as formas mais loucas e bizarras do mundo. Ali você é demais!
(Comentário da MrsC: Percebam a facilidade em que a Ali consegue ficar sem respirar, sem falar que a própria mãe dela diz que ela aperfeiçoou essa "técnica" desde quando ela tinha 5 anos, acho que o bastante para deixá-la por um tempo viva de baixo da terra até conseguir, por fim sair, o que acham?)

E o que dizer então da taradisse dessa série? O povo tá ficando muito safado. Começou a Han, passou para a Spencer, foi para Em ainda nesse episódio e então a Aria aproveita tudo o que não tem de alta para ser fafada também? O que foi aquilo se atirando para cima do professor? Estou vendo bastante que ela morre de amores pelo Ezra e que sente super a falta dele. Vou fingir que acredito ^^



E para acabar essa interminável resenha que foi longa até demais, coloco mais duas coisas... Uma delas é o fato daquele número que a Spencer gravou que o Tippy cantarolava sem parar. Eu realmente acho que as meninas ainda vão encontrar o dono e uma outra coisa é o fato de no final a Ash jogar os sapatos fora enquanto alguém a olha pela janela! Acho que se ela não se livrar disso muito bem, vai sobrar para ela!

Só mais dois pequenos comentários:
1°: Não durma mais na parte em que a Aria aparece, wewe
2°: Acho que todos agora entendemos o motivo do nome desse episódio. Tudo por causa do sapato da Ash! Ansiosos para semana que vem? Eu também!
Por fim foi isso, espero que tenham gostado.
Kisses da Miss Hastings.





Nenhum comentário:

Postar um comentário