Image Map

Quadro de suspeitos do Detetive Holbrook

No último episódio de Pretty Little Liars, “Cat’s Cradle”, enquanto Hanna foi à delegacia para resolver alguns assuntos, ela encontrou algo muito curioso. Um quadro, uma colagem do Detetive Holbrook. Nesse quadro tínhamos fotos dos mais conhecidos habitantes de Rosewood, e todos eles se conectavam (direta ou indiretamente) ao cado da morte do Detetive Wilden. O que podemos tirar de conclusão desse grande quadro?

01 – Holbrook sabe da ligação entre Wilden e Garrett.
É claro que um detetive não é burro. A foto de Garrett é grande no quadro, e há uma linha preta conectando-o a Wilden. Perto da foto de Wilden está escrito: “Was he looking to solve or conceal? Wilden activity continues after Garrett homicide. Complicit? Extortion?” (Estava ele procurando por uma solução ou um meio de se esconder? Atividade de Wilden continua após o homicídio de Garrett. Cúmplices? Extorsão?).

02 – Alison também está envolvida no quadro.
Esperto, o detetive percebe que a morte de Ali pode ter relação com os assassinatos mais recentes, incluindo o de Wilden.

03 – Ele tem algo contra Hanna?


Próximo ao nome de Hanna está escrito: “Arrested. No record.“(Já foi presa. Sem registros/gravação).Parece que ele já sabe que Wilden deu cobertura a Hanna quando ela foi presa, lá no 1×01 “Pilot”. (Caso você não se lembre, Ashley Marin que deu seu “jeitinho” nisso, dormindo com Wilden). E ele também sabe que Hanna – assim como todas as Liars, está conectada à infame pá. E, evidentemente, ele percebe que Ashley também tem uma conexão com Wilden.

04 – Ele tem algo contra Aria?


Há uma linha conectando Aria a “outro homem?”, o que nos faz pensar que o detetive já presume que há um homem na vida dela (no caso seria Ezra), entretanto ele não sabe quem é esse homem ainda. E há uma nota dizendo que Aria faria “qualquer coisa” pela Spencer. Interessante, quem diria que Holbrook shippava Sparia? rs

05 – Ele tem algo contra Spencer?


No quadro, Spencer está conectada com várias pessoas, incluindo Ali (o que é curioso, ela parece ser a única liar que está diretamente conectada com Alison no quadro.), e entre a foto de Spencer e Alison ele escreveu: “A.D threatened by S.H / S.H threatened by A.D” (Alison DiLaurentis ameaçada por Spencer Hastings, Spencer Hastings ameaçada por Alison DiLaurentis). ele também escreveu: “Profit / Passion? / Fear?” (Lucro? / Paixão? / Medo?). Está claro que Spencer é suspeita de algo relacionado ao assassinato de Alison.

06 – Ele tem algo contra Emily?


No quadro, não muito. Apenas relembra o caso do farol, com Caleb e “Nate”.

07 – Outras informações do quadro.

- Por que tem um cartão (de comércio, ou outro serviço) perto da pá?
- Por que Holbrooke está procurando por um jardineiro? Pode ser alguém do cemitério…
- Tem uma nota na foto de Melissa que diz: “registros médicos”. Será algo relacionado com a falsa gravidez de Melissa? (Aqui percebemos como Holbrook teve ajuda para formar esse quadro, ele sabe de coisas bem antigas)
- Por que ele se refere a Wren como “Dr.” Kingston? (Com aspas?)
- O que significa essa nota? “Did ‘W’ lie about car? Garrett motive — accomplice” (Por que ‘W’ mentiu sobre o carro? Motivo de Garrett – cúmplice). Quem será “W”? Wilden?
- Ele ainda precisa confirmar o álibi de Jenna. Interessante…
- Ele está ciente que Mike já entrou clandestinamente no apartamento de Garrett.

Então é isso. Acham que esse quadro deu pistas ou nada além do que já sabíamos? Bom, a certeza é que ele deixou dúvidas.

Fonte: Pretty Little Liars Brasil / Wetpaint

/Little A

Um comentário: