Image Map

Red Coat Será Revelada, Diz Shay Mitchell

       

Emily Fields (Shay Mitchell) fez uma grande transformação do "Elo mais fraco" para a garota que não tem medo de correr atrás de "A" ou abetamente explorar sua sexualidade. Shay falou com HuffPost TV Canada sobre a revolução de sua personagem, e o que podemos esperar de Emily e das outras Liars na quarta temporada. 

“Tem algumas reviravoltas muito boas vindo na quarta temporada e nós estamos trabalhando muito nesses episodios, então eu acho que os fãs vão ficar agradavelmente surpresos em ver que as coisas só vão melhorando." Shay disse ao HuffPost TV. O cast e equipe de PLL ja estão na metade das filmagens da quarta temporada, e estão sendo incapazes de ficarem quietos na mídia sonre os choques na história para os fãs da série. Entre esses choques, Shay disse: "Você irá descobrir quem é Red Coat, o que é uma grande coisa, e eu estou muito animada com as pessoas vendo essa temporada, porque tem tantos momentos de tirar o folego, aonde você não acredita no que esta acontecendo. Você acha que sabe, mas você não faz ideia. Dun, dun, dunnnnn.”
Shay também compartilhou que diferente de alguns dos seus colegas de elenco, ela não tenta investigar sobre a identidade de "A". "Troian [Bellisario] e Ashley [Benson] estão sempre investigando e tentando conseguir todos os detalhes do que esta vindo para as suas personagens, aonde a história da personagem esta indo, quem será seu interesse amoroso, e eu estou apenas sentada no meu canto e fico tipo 'Eu vou ler isso na leitura de script.' Eu gosto da surpresa tanto quando os fãs gostam. Eu gosto de ficar chocada," disse Shay

Traduzido do WetPaint
/Little A

Nenhum comentário:

Postar um comentário