Image Map

Desvendando o covil.



A Summer Final de Pretty Little Liars nos levou até um covil de -A, e temos certeza que que não há lugar melhor para encontrar respostas, do que na sede do principal vilão. Então, o que podemos descobrir no que foi mostrado nesse covil? Vamos desvendar esse quarto misterioso.

 Fotos gigantes de Ali: Uma coisa é certa, -A é definitivamente obcecado por Ali. Ele tem fotos gigantes que decoram suas paredes, assustador. Há também um álbum cheio de fotos de Ali, incluindo aquelas que ela estava vestindo uma camisa que comprou para um encontro com o "older guy". Ele também inclui uma carta de Ali para o rapaz em questão, onde ela mente e diz que tem 18 anos, e tudo indica que ela o conheceu em Rosewood.

Linha do tempo das liars: Obviamente -A tem o controle de todos os movimentos das liars, como evidenciam os quadros cheios de fotos e detalhes sobre suas vidas. Alguns detalhes estranhos é que -A tem fotos de Wren, e um bilhete dizendo "Wren em Radley." Isso significa que não é Wren no -A team?

Linha do tempo das Ali: Existem indícios de que -A anda rastreamento Ali, que pistas que podemos descobrir com eles? Aqui vão algumas:
 - Ali tinha uma carteira de motorista registrada como Vivian Darkbloom na Filadélfia.
- -A sabe sobre a possível gravidez de Ali.
- Ali está viva? As pistas sugerem isso. Eles incluem uma imagem de casaco vermelho e uma imagem da Senhora Grunwald. Eles sugerem que ela estava no cabana na noite do fogo, e parece indicar que ela está em Ravenswood agora.

Diário: O covil também possui um diário, que Hanna pegou, e estamos supondo que ele vai nos dar algumas pistas e até mesmo respostas futuramente.

Fotos: Uma parede é cheia de notas e fotos sobre pessoas que já passaram pela série.

Cartazes de eventos: Outra parede é decorada com cartazes de todos os eventos que acontecem na cidade.

Computador: Possui uma configuração complexa com uma série que mapas, que é a forma de -A está em todos os lugares e saber de tudo.

Conta bancária: Spencer descobre que -A fundou uma corporação. Há dois pagamentos feitos para Cece a partir da semana anterior. A empresa tem o nome da praia favorita de Ali em Cape May.

Ternos pretos: Não podemos esquecer do armário cheio de roupas pretas, o que sugere que -A é um cara. Hello, Ezra! 

 Mascára de gás: Porque -A tem isso? Além de nos dar pesadelos, claro. Na minha opinião, é a fantasia que -A vai usar no episódio de halloween.
O que mais vocês descobriram pelo novo covil? Não deixem de comentar.

Esse texto foi retirado do site Wetpaint, e traduzido por mim. Se pegar, credite.

Nenhum comentário:

Postar um comentário