Image Map

"Mona está em seu próprio time."

No último episódio de Pretty Little Liars, Mona nos chocou ao levar a culpa pelo assassinato de Wilden, porém, os motivos que a levaram a fazer isso nos deixa cheios de dúvidas. O que ela realmente quer fazendo isso? Li uma matéria sobre o assunto no WetPaint e resolvi juntar com algumas considerações que levantei, pra gente debater um pouquinho sobre o assunto enquanto não descobrimos quais são as reais intenções da nossa querida Mon-A. O post ficou curtinho, afinal temos poucas informações, mas já dá pra formar algumas opiniões. Consegui levantar cinco hipóteses: 

Mona fez por Hanna: Em uma entrevista ao WetPaint, Jannel Parrish disse que "Mona fez isso por Hanna." Será mesmo que podemos confiar nessa informação? As duas foram grandes BFF's, e mesmo a Mona sendo uma vadia, no fundo no fundo, ainda tenho aquela esperança de que ela realmente gosta da Hanna, ou pelo gostava de verdade quando elas ainda eram amigas. Quem sabe ela quer realmente mostrar pras liars que ela tá fora do team, e quer se aliar à elas.


Mona ainda é -A: Essa é uma dúvida que todos nós temos, quem sabe esse "ato heroico" não passa de mais um plano elaborado do -A team? Ela pode muito bem ter feito isso para ganhar a confiança das liars e assim poder vigiar ainda mais de perto a vida das meninas. 

Mona queria voltar pro Radley: Mona já tem atestado de maluca, então provavelmente não seria presa e voltaria ao sanatório. Ela passou bastante tempo por lá, quem sabe não deixou alguns assuntos pendentes ou um motivo muito forte que leve ela a querer passar mais umas férias por lá.

Mona queria voltar pro -A team: Mona pode realmente ter saído do team, e com isso virou um novo alvo da Red Coat. Talvez ela tenha sentido saudade da época em que infernizava a vida das menina, e Red Coat mandou ela fazer isso para provar que merece voltar ao team. Não consigo imaginar um motivo pra que o team tenha mandado ela fazer isso, mas enfim, podemos esperar de tudo deles.

Mona matou Wilden ou sabe quem matou e quis acobertar o verdadeiro culpado: Li essas duas hipóteses no tumblr, e pra mim são as menos prováveis. Não acho que Mona teria matado o Wilden, e eu realmente espero que não, acho que tem muitos outros personagens com motivos. E sobre ela saber o culpado, ela pode até saber, mas fazer isso pra acobertar-lo? Acho que não, se não ela já teria feito isso antes, e não agora que a Hanna decidiu fazer, ela poderia muito bem deixar a Hanna se dá mal no lugar dela, não é mesmo?
Eu ainda prefiro acreditar que Mona fez isso por Hanna, são fanática pela amizade das duas e apesar de gostar da bad Mon-A, sonho no dia em que ela e a Hanna voltarão a ser bbf's, não me julguem haha. Espero que gostem do post, e não esqueçam de comentar dando a opinião de vocês sobre o assunto. Vamos teorizar galera! Bisous, MissLiar.

4 comentários:

  1. Também acho que ela fez isso pela Hanna, afinal bem no fundo, elas são amigas e mesmo ela sendo uma bitch, eu acredito que ela só queria ajudar a Hanna.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Marlene te ouça viu? Meu sonho ver as duas bffs de novo =( haha
      /MissLiar

      Excluir
  2. Fico dividida entre ela ser -a team ainda e se ela fez isso por hanna ... Prefiro ainda a bad Mon-A *.* hahaha .... Mais confeço adorava a amizade das duas ...! :3

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tbm fico dividida entre os dois, prefiro a bad Mona do que a Mona patricinha da primeira temporada, mas sou louca pela amizade dela com a Han :( Complicado kkkkkk
      /MissLiar

      Excluir