Image Map

PLL TEORIAS- QUEM FOI A GAROTA LOIRA QUE VISITOU A MÃE DE TOBY NO RADLEY?


Na 4 ª Temporada, Episódio 4: "Face Time", Toby descobriu que sua mãe era freqüentemente visitada por uma "menina loira" no  Radley Sanitarium nas semanas antes de ela supostamente pulou para a morte. Quem poderia ser essa BlondGirl? Diga-nos!

CeCe Drake

No episódio da semana passada (4 ª Temporada, Episódio 7: "Crash And Burn Girl"), Caleb tenta fazer uma conexão entre a loira que visitou Marion Cavanaugh e a Loira que as Liars viram  na noite do incêndio do  Thornhill Lodge. Agora, a série parece querer nos fazer pensar que a loira era Cece Drake, Melhor Amiga de Ali. Esta ligação faz algum sentido considerando Spencer encontrou um crachá de visitante de Cece no Radley na última temporada. Poderia Cece ter sido a garota loira que ia visitar a mãe de Toby?


Alison DiLaurentis


Claro, Ali sempre será uma suspeita quando As descrições são "loira" e "envolvido na morte prematura de alguém." Fora de todos na nossa lista, Alison é a única que conhecemos que teve contato com a mãe de Toby porque nós vimos as duas em um flashback juntas na casa de Toby. No flashback, Ali mesmo Legal (dessa forma particularmente insensível que ela tem) sobre Marion para Toby. Poderia seu interesse em Marion ter continuado após sua interação com  Toby? Marion poderia ter sido outra moradora de Rosewood Manipulada Por  Ali  em seus jogos?

Irmã Gema da Alisson !

Nos livros, a gêmea de Alison, Courtney, é mentalmente Louca  e passa três anos vivendo no Radley antes que ela escapa e muda de lugar com Ali. Se o espetáculo utiliza alguma variação desta história, faria todo o sentido para Marion ter interagido com Courtney como um outro paciente no Radley. Quando o Dr. Palmer diz Toby sobre a loira, ele diz que alertou Marion para ficar longe dela, mas ele poderia ter errado sobre a sua dinâmica? Poderia Courtney e Marion terem sido amigas?

Ninguém


Tanto quanto nós apreciamos a vontade do Dr. Palmer para ajudar Toby, ele não é a fonte mais confiável. Na verdade, ele perdeu a maior parte de sua credibilidade com a gente quando ele começou a Falar sobre o poder esmagador do ar. Não estamos dizendo que um certo grau de paranoia não é saudável neste show, mas o Dr. Palmer, obviamente, passou desse grau. É uma possibilidade que não havia uma garota loira em tudo, ou que o Dr. Palmer foi lembrando-se dos detalhes de forma incorreta. Esta poderia ser apenas uma pista falsa? Havia mesmo uma garota loira em tudo?


O que achou da teoria??? Você tem alguma outra suspeita??

--
Fonte
Eu só postei porque achei o máximo o "último" suspeito HAUHAUAHUAHUAH
Pra mim pode muito bem ter sido a Jessica ou sei lá. Pra mim tanto faz isso.
/Sweet

2 comentários:

  1. Cece por conta do crachá de visitante!Agora só não imagino o motivo...

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. verdade!! hahah, mas eu (MrsC) acho que é a courtney...

      Excluir