Image Map

QUANDO ALISON DESAPARECEU? - Fato estranho

QUANDO ALISON DESAPARECEU?

O que eu vou falar aqui na verdade não é bem uma teoria, e sim algo que realmente me intrigou.
No episódio 1x06, Hanna e Spencer estão conversando no refeitório quando Toby descuidadamente mostra sua tatuagem e as duas liars se perguntam o que é aquilo.

Depois de um tempo, no baile, Spencer encontra um significado para a tatuagem.



Ok, 901 significa 01/09, o dia do desaparecimento da Alison.
No episódio 2x25, as liars seguem uma pista e se hospedam no Lost Wood Resort.  Depois, Spencer e Aria invadem a recepção, olham o livro de registros e encontram a data em que Alison (disfarçada de Vivian Darkbloom) se hospedou lá.
Notem a data em que ela se hospedou.
9/6, ou seja, 06 de Setembro. Mas se ela desapareceu dia 1º de setembro, como ela se hospedou como Vivian dia 6?
Erro da produção? Talvez, já que em ambos os episódios Aria menciona o dia em que Ali desapareceu, mas eu não acredito nisso.
Alison forjou a própria morte? Hm…
O que vocês acham? Estranho, não?

-
Jú, obrigada pelo post!




Aproveitem a promoção:

Compre a camiseta promocional (24,00) + uma (35,00). 
Depois de domingo a da escola (RHS) vai para 35,00 como as outras.


Quem fizer o pagamento via depósito, o valor fica 22,50 + frete.
Mas antes de fazer qualquer compra, entre em contato conosco, mande a numeração da camiseta, tenha certeza que vai fazer.
Promoção válida até dia 18/08/2013 as 23h59min.



 

Aproveite os Kits também!




Xo
/Sweet

5 comentários:

  1. Realmente, muito estranho isso. Também acho que não foi um erro de produção. Ou ela forjou a morte ou terá mesmo as gêmeas na série.

    ResponderExcluir
  2. Sabe o que me intriga? O fato de a Spencer não ter notado. Só acho estranho neh?!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Estranho é pouco. Spencer não perceber? Gente... O negócio ta feio mesmo.

      /Sweet

      Excluir
  3. Mas, por exemplo alguém pode ter usado esse nome pra parecer que a Ali que foi lá(teoria) mas, realmente é muito estranho e eu acho a teoria das gêmeas a mais provável!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Não tem como explicar o fato dela chegar morena e de noite estar branca, como se não tivesse pegado sol. /Sweet

      Excluir