Image Map

Review: 4x10 - The Mirror Has Three Faces
























The Mirror Has Three Faces (tradução: O espelho tem três faces) superou todas as expectativas e ganhou o posto de melhor episodio da quarta temporada lançado até agora. Enfim ganhamos algumas pistas quem podem dar ótimas teorias, um flashback não esperando e uma bomba para os fãs de Ezra. Pois é, desse episodio nenhum Little Liar vai reclamar.

Pra começar acabamos por saber que Jenna continua internada, e que as Liars não conseguiram visita-la. Irônico levando em conta que ela conseguiram entrar com uma facilidade enorme no necrotério e roubar os arquivos de Alison. Algo que eu gostaria de comentar é quem em plena 4º temporada, após tudo que aconteceu, nunca vimos nem o papai Cavanaugh e nem sua nova esposa, mãe de Jenna.Isso também vale para os pais de Mona.



  E algo repentino ocorreu. Jéssica Dilaurentis convidou Pam e Emily como hospedes, já que elas agora não possuem uma moradia fixa. E claro, coincidentemente Pam estaria fora da cidade, e assim Emily acabou por ficar sozinha com a mãe de Alison.


Após uma cena de Jake e Aria, vamos para uma cena que intrigou a todo. Wren “retornou” e lá está “analisando” Mona. A conversa,muito vaga, simplesmente deu a entender a qualquer um que, quando Mona foi internada pela primeira vez, os dois tinham algo como um parceria. Será que ele facilitava sua saída ou permitia suas visitas?Só continuar assistindo para saber, porém por enquanto apenas ficamos a dúvida e com a certeza de o que é que fosse que eles tinham, acabou por conta de segredos. Tanto de Wren, tanto de Mona. E espero que o rumo continue assim, Wren sempre foi um personagem que poderia de forma sutil se torna facilmente culpado, pois durante a série inteira houve pistas que podiam forma algo contra ele. Até que enfim a produção decidiu investir no personagem como deveria ter sido desde sempre.

Mas mudando o foco de Wren, por enquanto, vamos a Jéssica Dilaurentis. Fiquei penalizada com a situação dela. Antes achava ela suspeita, mas nesse episodio onde ela acabou se mostrando fragilizada, tirei ela do meu campo de suspeitos(por enquanto, não podemos ter certeza de nada em PLL).Acho que pro agora as únicas intenções de chamar Emily como hospede, foi para que as lembranças de Ali se tornem mais forte.
Haleb teve um pequeno desentendimento por causa de Mona. O que achei uma pena, já que ele logo vai partir(Caleb, não!),porém, algo na conversa deles, quando eles se encontram e se reconciliam, me fez pensar. Olhem o que Caleb disse:


-Eu continuo atirando no escuro, e eu estou errando. E só...Eu não sou mais o suficiente para mantê-la segura.
Atirando. Errando. Ele não é mais suficiente. Bom,na hora que vi essa cena passou algo pela minha cabeça e algumas peças se encaixam nesse dialogo.

E se Caleb matou Wilden, pensando que ele seria –A, porém depois da morte dele as coisas só pioraram? Isso também explicaria ele querer ajuda contra –A, só agora, pois se mesmo depois dele tiver matado Wilden, tudo continuou, ele viu que acabou errando e não era o suficiente. Sem contar que pra mim seria uma justificativa digna e sem morte da saída dele da série. Por enquanto, isso é apena uma hipótese.

Para não deixar o texto grande e cansativo, vamos direto aos outros pontos. Esse episodio realmente rendeu.

Ezra não é pai! Essa me pegou de surpresa, os que esperavam uma guerra judicial de Ezra e Maggie por Malcolm, e possivelmente –A atrapalhando o Ezra, ficaram no vácuo e aqueles que tinham esperança de Malcolm não ser filho de Ezra ganharam. E parabéns para o Ian ,que para mi, interpretou muito bem suas cenas nesse episódio. Mas bom, vamos lembrar. Não querem acabar com a felicidade de alguns, e dando uma esperança para quem ficou triste com a novidade, o teste pode ter sido alterado. Por que penso isso? Simples, o lugar que –A mais consegue manipular é aonde? Hospital. e vamos ser sinceros,-A adora dá uma facilitada na vida da Aria. Falsificar o exame seria moleza, mas é apenas um pouquinho de esperança, porque agora Aria está em outra, o que –A iria querer com Ezra?


A visita de Toby e Spencer ao Dr.Palmer nos rendeu um ótimo Flashback. Cece e Ali gostavam de jogar, e enfim descobrimos que a garota loira que o médico aposentado se referia era Cece,e ela devia ficar longe de Ali .e também teve aquela figurante, que conhecia ambas, e afirmou que poderia ver Alison jogando alguém de uma escada(lembraram daquela festa?) e confirmou a historia que Cece foi expulsa da faculdade por causa de Ali. Um fato que ela nos lembrou foi que Cece estudou na Uppen, e quem também estudava lá? Melissa. As coisas estão ficando complicadas para essas duas.


Retornando ao Wren. Ele conseguiu se mostrar mais dissimulado que a Mona ao procurar Verônica. Para mim ficou mais que claro que foi ele que a denunciou por visitar Mona. E fique feliz de vê ela em outra cena, que não fosse servir de consultoria para os outros personagens. E aquela ligação suspeita, após Hanna sair? Ou ele ligou para Cece ou para outra pessoa. E deu a entender que ambos tinha culpa de algo, e ele só iria se livrar da culpa dele. E pelo segundo telefonema que ele fez, ele conseguiu denunciando a quase sogra, como ele mesmo disse. E aquele desenho? Coincidência ele estar colorindo o casaco da mulher de vermelho? Não acho. E sua ultima frase foi quase uma confirmação de que ele está envolvido em alguma coisa importante:

-Não devemos confiar em ninguém.
E para finalizar a Review, descobriram o esconderijo de Red Coat! Uma pena Hanna não ter visto ela, naquela hora que ela estava na casa. E agora, para aonde Red Coat vai?
E a cena final clássica, o –A de preto foi visitar a casa da Emily e jogou aqueles sapatos da Ashley lá. São duas possibilidades: 

1-Incriminar Pam, ou Emily, de assassinar Wilden, ou;
2-Incriminar Ash de ter batido o carro (apesar de achar impossível, já que ela está com aquele localizador, que mostra onde ela está e avisa policia caso ela saia de casa.).
Então, até a próxima Review.

(Por Thamires)

-

>>>>>>>>>>> PROPAGANDA 


A gente vai fazer promoção (desconto) de camisetas nesse final de semana. 


Camiseta branca da ROSEWOOD HIGH SCHOOL. 

Por 24,00 reais e 15,50 de frete para o Brasil todo 

(se for apenas a camiseta).
Temos todos os tamanhos.

Desconto não é válido para os Kits.

Só dias 16/08,17/08 e 18/08.
Dúvidas mandem e-mail para nós: sweetformyliars@gmail.com

http://sweetsformyliars.blogspot.com.br/2013/08/desconto-para-compra-de-camisetas-neste.html

Foto: A gente vai fazer promoção (desconto) de camisetas nesse final de semana. 


Camiseta branca da ROSEWOOD HIGH SCHOOL. 
Por 24,00 reais e 15,50 de frete para o Brasil todo 
(se for apenas a camiseta).
Temos todos os tamanhos. 

Desconto não é válido para os Kits.

Só dias 16/08,17/08 e 18/08.
Dúvidas mandem e-mail para nós: sweetformyliars@gmail.com

http://sweetsformyliars.blogspot.com.br/2013/08/desconto-para-compra-de-camisetas-neste.html

/Sweet

Um comentário:

  1. Esse episódio foi simplesmente muito bom! Cara como a Red Coat passa pelas pessoas e ngm ouve?! Tadoidoooo E com o Wren eu fiquei de cara

    ResponderExcluir