Image Map

Spoiler falso ou não?





- No 1x01 ''Pilot'' foi Cece quem Spencer viu na janela da casa dos Dilaurentis, e foi Alison quem a mandou lá, para pegar os diários e coisas que ela precisava
- Alison está viva OMG

TRADUÇÃO

Então eu acho que é uma coisa boa, eu estou cansado de ter meu rabo puxado.
Pega a bolsa dela e vai para a porta.

Alison (continuação)
Pensei que estivesse no meu time.

CECE
(por cima do ombro)
Oh, querida, eu sou. Mas eu também
ensinei tudo o que sei

Cece então ela sai, verificando sua bolsa e puxou diários de Alison

SALA DE SPENCER - Hastings House - NOITE

Spencer mantém os olhos treinados na janela, é escuro. Ninguém foi até lá uma vez, ele ... com certeza: ela viu Cece no quarto de Alison .... seu funeral..




-
Fonte

/Sweet

2 comentários:

  1. parece que foi confirmado que é falso, é antigo esse negócio aí...não lembro onde vi

    ResponderExcluir