Image Map

5 coisas que tem que acontecem até o fim de PLL


Felizmente, Pretty Little Liars está longe de acabar. A série de mistério está atualmente no meio de sua quarta temporada, com pelo menos mais uma temporada já assinada com a ABC Family para acontecer. Apesar disso, eventualmente, o elenco e equipe vão ter que deixar isso pra trás e nós estamos passando o tempo sem a série pensando em como isso poderia acontecer. Aqui estão cinco coisas que nós queremos ver no final da série.



As liars sãs e salvas
Primeiro e mais importante nós queremos que Emily, Aria, Spencer e Hanna saiam dessa vivas( e mentalmente ilesas). Quanto mais essa série continua, mais aumenta a frequência de experiências de quase morte (estamos certo, Em?). Nós nos preocupamos que antes disso terminar, umas de nossas quatro irá pagar um alto preço, e nós não conseguiríamos lidar com isso.
Reconhecimento
Uma das coisas mais trágicas da situação das liars é que todos que elas conhecem e amam (e aqueles que elas conhecem e odeiam) não têm ideia sobre essa parte enorme de suas vidas. Na verdade, por causa das limitações que “A” põe em suas vidas, muitos moradores de Rosewood pensam que as liars são, bem, mentirosas. Nós queremos que a cidade de Rosewood, e todos os que as meninas amam, saibam e entendam tudo que as quatro passaram, como elas foram corajosas e como elas abriram mão de tanta coisa para proteger seus amigos, família e cidade. (Um desfile especial em homenagem à elas provavelmente serviria).
“A” exposta e levada para a justiça
Essa série é, resumidamente, sobre a continua batalha dessas liars com “A”. O segredo de quem é “A” e o que ele/ela quer é a força que move a série. Assim, se nós não descobrirmos quem ela/ele é, nós provavelmente jogaremos nossas próprias TV’s através do quarto por frustração. Depois, nós esperamos que “A” seja levada para algum tipo de justiça. Nós queremos que ela responda por toda a dor e sofrimento (sem falar das mortes) que causou.
Amor, amor, amor
Nós amamos PLL pela amizade entre as liars, mas isso não quer dizer que não surtamos toda vez que tem uma cena do nosso casal favorito. PLL fez um trabalho impressionante criando relações adolescentes que parecem reais e maduras. Diferente de muitos dramas adolescentes, as liars não estão mudando de um namorado(a) para outro a cada semana ou cada temporada. E também não tem triângulos amorosos dramáticos. PLL respeita a vida amorosa das liars, e assim, nós também. Por isso nós gostaríamos de um final no departamento romântico da série. Será que Haleb vai continuar junto mesmo com o Caleb indo pra Ravenswood? Paily irá preferir terminar em vez de tentar manter um relacionamento à distância? Será que a Spencer vai voltar a realmente confiar em Toby? E Ezria poderá ter uma relação honesta e aberta? Nós não estamos dizendo que queremos todos os tipos de finais felizes mas nós queremos algum tipo de conclusão para todas.
Ali: morta ou viva?
Nos prometeram uma resposta real para a pergunta “A Ali está viva?” Mas não acreditamos em nada até realmente vermos. Se a pergunta sobre a morte da BFF das liars não for respondida até o fim da série nós vamos surtar! Uma das coisas que PLL faz muito bem é nos lembrar que apesar de a Ali ser uma vadia total, as liars realmente amavam-na. Para o final da série parecer completo nós precisaremos de uma conclusão para Ali. Se ela estiver viva, precisamos de uma explicação de onde ela esteve desde seu desaparecimento. Se ela está morta, nós gostaríamos que as liars finalmente aceitassem sua morte. “A” nunca deixou as liars realmente se despedirem de sua melhor amiga e superarem sua morte. Quando elas fizerem isso, a série acabará.
/MrsC

Nenhum comentário:

Postar um comentário