Image Map

[Entrevista com Joseph Dougherty] - Paily

[Entrevista com Joseph Dougherty]



A relação entre Emily e Paige em Pretty Little Liars tem um lugar especial no coração do escritor da série, Joseph Dougherty. Felizmente para os fãs de Paily, isso significa muitas cenas entre as duas quando PLL voltar em janeiro.

O Wetpaint Entertainment se juntou com o escritor de PLL (e co-criador de Ravenswood!) Joseph Dougherty para falar sobre tudo relacio
nado a Paily e sobre como as fãs do casal amam ele , para o qual ele humildemente respondeu, “É uma posição difícil para se estar, mas eu aceito a responsabilidade”.

“Paily tem sido muito inesperado em todos os níveis, mas muito bom,” ele adicionou. “Desde quando eu escrevi o primeiro beijo, sempre é animador e inesperado entre essas duas. E as atrizes são tão animadas. É um prazer escrever estas personagens para elas. Quando eu quero me sentir importante, acho que é interessante para a relação estar na frente dos espectadores para eles verem como é.”

Claro, ninguém consegue esquecer o quão adorável Emily e Maya eram juntas –afinal, Maya até transformou seu quarto num oceano para Em – mas a química entre essas duas “sharks” era inegável desde o começo.

“Os sentimentos de Emily pela Maya eram muito, muito fortes, mas eu fiquei gratificantemente surpreso que as pessoas aceitaram Paige tão rápido,” Joseph contou. “Eu acho que todo mundo quer que a Emily seja feliz. E eu acho que eles estão começando a identificá-las como um casal de verdade.”

Emily e Paige são um casal de verdade passando por problemas mais reais ainda. Quando Emily machucou seu ombro depois de escapar de um ataque de “A”, suas esperanças de nadar competitivamente para Stanford foram frustradas, junto com seu plano de viver com a Paige no campus. As garotas quase terminaram no episódio 9 da temporada depois de perceberem que um futuro juntas não era mais tão certo.

“É uma coisa de Shay e Lindsey. Elas conseguem fazer essas cenas tão bem”, ele disse. “Elas trazem tanta profundidade para os personagens que é um prazer escrever cenas como essa.”
Ao final da primeira metade da quarta temporada, a relação de Emily e Paige já estava de volta ao normal. Elas podem não ter o “para sempre”, mas elas tem o agora. Entretanto, há ainda mais cenas emocionantes Paily vindo no resto da temporada.

Na verdade, o episódio 19 “shadow play”(algo como “jogo das sombras”) é bem grande para Emily e Paige.

“Eu sorrio só de falar no episódio. Tem alguns ótimos momentos Paily nele. Eu acho que são momentos inesperados, e sem entregar muito, acho que os fãs vão ficar muito satisfeitos com o que nós estamos fazendo.”

Independentemente de como Paily acabar na quarta temporada, nós só queremos ver a Emily feliz. Ela é um dos maiores alvos de “A” desde que a série começou. Sem mencionar que Ali a pos em mais do que tortura emocional. Se Emily conseguir encontrar felicidade então talvez ainda haja esperança para as outras liars.

O que vocês acham? Querem ver Paily juntas até o final da série? Estão animados para o episódio 19? Comentem!

Fonte1: https://www.facebook.com/photo.php?fbid=374102322722236&set=a.304305169701952.1073741829.304209493044853&type=1
Fonte2: http://pequenasmentirosas.com.br/grandes-momentos-paily-pela-frente-na-quarta-temporada/


/Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário