Image Map

Entrevista de Marlene King sobre o possível fim de Haleb


Tão ansiosos quanto nós estamos para a estreia de Pretty Little Liars no inverno? Há uma parte de nós ainda mais receosos com o que pode significar a saída de Caleb (Tyler Blackburn) de Pretty Little Liars e sua ida para Ravenswood.  Seria o fim de Haleb? Será que algum dia nós veremos Caleb de volta à Rosewood? Marlene King conversou com a Entertainment Weekly sobre a possibilidade de seu retorno.
É uma despedida triste para Hanna e Caleb, mas os atores estão muito animados para esta viagem de Tyler”. “Está acontecendo, e estamos deixando a porta aberta”, disse Marlene. “Rosewood e Ravenswood estão apenas 90 minutos de distância, e estamos deixando a porta aberta em termos de história e de como será o nosso próximo passo”.
Nós gostamos da esperança. Sabemos que Hanna e Emily estarão visitando Ravenswood , talvez por isso, Caleb será capaz de fazer o seu caminho de volta para Rosewood de vez em quando também.
É difícil fazer muita especulação sobre o sucesso de Ravenswood quando tudo ainda é um mistério.  Odiamos dizer isso, mas se o show  não durar muito tempo, as chances de Caleb voltar para Rosewood mais cedo são muito maiores. Pode ser verdade que Ravenswood e Rosewood estão apenas 90 minutos de distância de carro, mas os seus sets de gravações (um em Nova Orleans e outro na Califórnia) são consideravelmente mais longe.
Mas nós, shippers de Haleb, ainda temos o episódio especial de Halloween de PLL que estreia em 22 de outubro para vê-los juntos. Caleb estará fazendo sua lamentável partida em seguida com a estreia de Ravenswood, de modo que é melhor você começar a se conformar desde agora.
Você está feliz em ouvir que a porta ainda está aberta para o retorno de Caleb? Você quer vê-lo de volta em Rosewood, de tempos em tempos, ou seria melhor ele fazer uma ruptura de vez com Rosewood?
Teen Liar

Nenhum comentário:

Postar um comentário