Image Map

Entrevista: Sasha Pieterse fala sobre a possível irmã gêmea de Alison



Depois da summer finale de Pretty Little Liars, ficamos com aparentemente duas soluções lógicas para a suspeita de Spencer ter visto Alison: 1) Ali forjou sua morte ou 2) Ali possui uma irmã gêmea. Bom, Sasha Pieterse (Alison DiLaurentis) falou sobre uma dessas teorias. Confira:


“Eu acho que os escritores e produtores mencionaram que eles não vão seguir por esse caminho”, Sasha reafirmou. “Se existe algo sobre uma gêmea em Rosewood, provavelmente não será para Alison, isso é algo para se manter em mente.”

Então, Sasha está aderindo à linha de pensamento de que Ali não tem uma irmã gêmea. Ela continuou: “Há algumas reviravoltas que eu ouvi falar, mas nada sobre gêmea. Eles nos mantêm no escuro, então eu não diria nunca, mas, por enquanto, não.” Nós ficamos intrigados com a fala da Sasha de que possa haver outra gêmea em Rosewood. A quem ela poderia estar se referindo? Pensamos em algumas possibilidades: Cece, Melissa ou até mesmo Jenna.

Sobre o episódio de Halloween, Sasha conta que não apenas descobriremos a verdade sobre Ali, como também esse episódio será determinante para a segunda metade da temporada. “Vocês vão descobrir com certeza no episódio de Halloween”, ela conta. “Vocês vão descobrir se Alison está viva ou morta e eu acho que isso será algo muito legal para mim e realmente será uma grande surpresa”.

Sasha diz ainda que está muito ansiosa para os fãs descobrirem mais coisas sobre a Ali quando começar a segunda metade da temporada em janeiro. “Vocês definitivamente irão ver mais da Ali, isso é algo que Marlene prometeu e ela irá manter sua palavra. Vocês vão ver mais da Ali de maneiras que nunca pensaram que poderia acontecer. Alison entra em contato com pessoas que vocês nem sequer sonham, todo mundo está conectado nessa série”.

MrsC

4 comentários:

  1. Uma vez eu li em uma teoria, não sei se foi aqui, uma teoria sobre alison ter uma irmã gêmea.E um dos porquê's que apontaram, foi o fato dela sempre estar olhando seu reflexo no espelho.
    Mas se isto aponta que ela pode ter uma irmã gêmea, há outra pessoa na série que vive mostrando o reflexo dela no espelho, Aria.
    Será que existe a possibilidade de Aria ter uma irmã gêmea?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Acho bem difícil, mas vai que tem mesmo né?
      Tudo é possivel em Rosewood.
      /Sweet

      Excluir
  2. É...
    E agora, eu percebi uma coisa no último episódio, que aponta suspeitas para Aria. Ou para qualquer uma das liars. Mas eu acredito que seja para Aria, já que das quatro, eu acho ela a menos suspeita mas ao mesmo tempo muito suspeita. A Carla G. diz que Alison vai aparecer para quem ela confia, e a Hanna diz que ela pode confiar nelas. Mas Carla G. diz "Eu não teria tanta certeza." Por que ela disse isso?
    E o mais estranho é que Aria, estava tão negativa sobre Carla G.
    Dizendo que ela era uma charlatã e que estava mentindo. Disse também que ela podia ser mandada por -A. Mas quando Emily diz :"Talvez Grunwald não quer q nós venhamos à festa pq sabe q Ali estará lá." e Spencer continua:"E -A está procurando ela." Aria muda de idéia de uma hora para outra e diz:"Vamos invadir uma festa." Pq a Aria mudou de idéia quando Emily disse q Ali estará na festa?
    Estranho não?

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. É, acho que eu falei sobre isso na minha review do 4x12.
      Aria está muito suspeita. Mais do que ultimamente.
      Ai tem coisa!
      /Sweet

      Excluir