Image Map

Interesse amoroso de Mona? Quem será? E a storyline de Ali como fica? Fique por dentro da conversa do EOnline com a Janel

rs_560x415-130912171545-1024.Janel-parrish-pll.ls.91213.jpg


Nunca confie numa menina bonita com um segredo feio. A não ser que ela esteja disposta a compartilhar esse segredo e nos dizer tudo o que queremos saber sobre o nosso drama favorito da ABC Family! Para pegar todas as novidades do que esta por vir quando a quarta temporada de PLL voltar, EOnline.com conversou com a "A" original, a adorável Janel Parrish, e ela nos colocou por dentro de todas as chocantes storylines, com Ali estando viva ou não, e os novos esquemas sorrateiros que Mona esta planejando.



As primeiras coisas primeiro, podemos confiar em Mona? No Summer Finale nós vimos que ela estava tendo um encontro secreto com Shana,  então isso pode significar que a trégua de Mona com as liars expirou. Parrish explicou que Mona sempre tem truques nas suas lindas mangas. "Como vimos no finale, Mona esta meio que de volta a lista de suspeitos de 'A' , embora as meninas pensaram que podiam confiar nela. Ela não gostou de ter sido esmagada pelo circulo novamente, então ela vai começar a andar com um grupo diferente,"Parrish revela."A pessoa com a qual ela começa a sair com é uma espécie de choque em sua storyline mas ela vai começar a sair com alguém  e talvez fazer uma conexão amorosa que os fãs vão ficar muito surpresos com ela."

E Mona terá um namorado! A estrela de PLL disse que ela exta empolgada de finalmente ter um par no série. "Mona ganha um interesse amoroso, enfim; Eu acho que ela merece um! E é um chocante, então eu acho que os fãs vão adorar isso."

Como a maioria dos fãs, Parrish ficou extremamente chocada e intrigada ao descobrir que Ezra poderia ser o lider do "A" team, mas como Ian Harding nos contou, a atriz não acha que Mr. Fitz é um sociopata. Ela realça, "Ezra era o namorado mais perfeito do mundo e um perfeito (e leal) homem de liderança.  Então, para ter isso e mudar para a idéia de que ele pode realmente ser esse vilão principal é chocante. Eu acho que várias adolescentes em toda a America estão de coração partido, mas eu acho que isso é uma super, super inteligente revolta para a história e está fazendo pessoas quererem voltar para a próxima temporada e isso é exatamente o que queremos."

E falando da próxima temporada, Parrish nos disse que ela está mais empolgada com os fãs aprendendo mais sobre Alison DiLaurentis com ela estando viva ou não esse tempo todo. "Eu estou muito empolgada com eles descobrindo mais sobre Alison e porque ela estava escondendo todas aquelas coisas, porque nós vamos cavar fundo nessa storyline assim que retornarmos."

Traduzido e adaptado por Little A desse site
Veja mais no EOnline.com

2 comentários:

  1. A Mona e a Jenna são iguais.
    Elas usam e abusam das pessoas em quanto precisam delas, depois as jogam fora.hahaha
    Aconteceu com Garret, com Noel e vai acontecer com Shana.Todos que Jenna não precisar mais ela lança fora.
    Assim é a Mona, ela usou Toby, Spenser, o A-team, e agora vai usar esse novo grupinho.
    Elas não tão nem aí com ninguém.
    Mas tenho que admitir são ótimas vilãs.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Concordo. As duas são ótimas vilãs e conseguem despistar e mentir com naturalidade.

      /Sweet

      Excluir