Image Map

Mais spoilers sobre o episódio de Halloween!





Nós já sabemos que o novo especial de Halloween de Pretty Little Liars vai ao ar dia 22 de Outubro e que se passará exatamente onde paramos na Summer Finale: com as Liars indo a uma festa em Ravenswood na tentativa de encontrar Ali (Sasha Pieterse), já que agora existem motivos suficientes para elas acreditarem que ela ainda está viva!
Mas isso não é tudo. Com a revelação de outro “A” (Ezra), isso faz com que ele esteja atrás delas. Ian Harding (Ezra) falou recentemente com a E!Online e com a TV Guide sobre o episódio que promete ser épico. 

Novos Personagens


“Algumas partes são assustadoras, tipo BEM assustadoras,” Ian falou ao E! Online. “Vai ser assustador efashion, vai explodir a cabeça de todo mundo. Também vamos introduzir novas personagens, então vai ser divertido.”
Será que com “novas personagens” Ian se refere ao cast de Ravenswood? O spin-off sobrenatural de PLL terá sua estreia logo após o episódio de Halloween, sendo que o especial de PLL vai introduzir várias das personagens da trama. Seria muita coisa introduzir novas personagens para PLL nessa mistura, mas nunca se sabe!
Ian também confirmou que Ezra vai estar no episódio de Ravenswood “para que com isso estenda-se o mistério.” Bom, considerando que ele está junto com as Liars na promo de Halloween, provavelmente ele vai dar um jeito de ficar perto delas. Não temos certeza de o quanto isso nos apavora.

Terror diferente de Hitchcock


Ian contou para a  TV Guide que o especial de Halloween deste ano vai ser bem diferente do que tivemos ano passado. “O último episódio de Halloween foi mais Hitchcokiano. Este vai ser mais como um filme de terror”, Ian falou, também dando uma dica sobre os planos de “A” para as Liars: “É extremamente assustador.” Pelo que podemos ver, este  episódio vai ser menos suspense, mais terror. Nós sabemos que a revelação “Ezra é ‘A’” vai demorar um pouco para chegar as Liars, mas isso não significa que nós não podemos ficar assustados durante isso. Ironia dramática é uma vaca.

Fonte

MrsC

Nenhum comentário:

Postar um comentário