Image Map

Quando os escritores decidiram que Ezra seria -A?





A revelação de que Ezra (Ian Harding) é “A” foi um tremendo choque para nós, mas há quanto tempo os escritores de Pretty Little Liars vêm guardando esse segredo? A produtora Marlene King falou com aEntertainment Weekly sobre quando a decisão de colocar Ezra como “A” aconteceu.

Há quanto tempo os escritores sabem?


“Nós começamos a conversar sobre isso quando estávamos decidindo revelar Mona como o “A” original”, Marlene falou. Como a revelação de Mona como “A” aconteceu na season finale da 2ª temporada, isso significa que os escritores têm pensado em Ezra como “A” desde a 2ª temporada!
Querem mais? Bom, apesar de os escritores de PLL  terem começado a discutir seriamente a possibilidade de Ezra ser “A” apenas na 2ª temporada, eles vêm considerando isso desde o primeiro dia: “Isso sempre esteve no fundo de nossas mentes, mesmo se você assistir ao piloto, porque ele é um personagem muito maduro”, Marlene continuou. “Ele sempre foi [maduro]. Curiosamente, ele apareceu quando as mensagens começaram a aparecer. Aria estava olhando para o pôster da Ali naquele bar quando ele se apresentou para ela, e ele está em lugares interessantes nas horas certas com muita frequência. Então, vários fãs já tinham bem cedo a teoria de que Ezra estava no “A” Team, portanto nós sempre escrevemos com isso no fundo de nossas mentes.”
Interessante… Nós temos pensado a partir da suposição (e Marlene confirmou isso) que Mona era a “A” original nas duas primeiras temporadas, e então Big -A apareceu e roubou a coroa — er, o casaco preto — dela. Será que Ezra poderia estar envolvido nessa história de “A” mesmo quando isso ainda pertencia à Mona?

Há quanto tempo Ian sabe?


“Eu sei já há algum tempo”, Ian contou para a EW. “Até que ponto isso ia é que eu não sabia ao certo até uns meses atrás”, ele acrescentou.
De acordo com Ian, os escritores de PLL contaram sobre essa reviravolta em fevereiro. Ele se interessou por outro projeto e foi até a ABC Family  para conversar sobre seu futuro em PLL, quando Marlene despejou anovidade: “Marlene, na verdade, disse: ‘Ei, nós não podemos deixar você ir por causa do que irá acontecer com Ezra’”, Ian contou. “Eu fiquei tipo: ‘Oh, o que vai acontecer com Ezra?’ E ela mencionou a repetina mudança no enredo do meu personagem que iria acontecer no final da 4A e iria continuar de alguma forma na 4B”.


Fonte

MrsC

Nenhum comentário:

Postar um comentário