Image Map

SASHA PIETERSE COMENTA A RELAÇÃO ENTRE ALISON E EMILY

Sasha deu uma entrevista exclusiva para o SheWired, na qual ela comentou essa relação entre as duas e falou também sobre o episódio de Halloween e a 4B, que estreia em janeiro. Confira!

SheWired: No episódio 4×11 “Bring Down The Hoe”, vimos um momento suave entre Ali e Emily. Nós estamos nos aprofundando no personagem da Ali, e me parece que há mais do que os olhos conseguem ver. Como Mrs. DiLaurentis disse, eu não acho que Ali tenha somente nascido com “a semente ruim”. Algo está acontecendo com a mãe dela. 

Pieterse: Eu concordo completamente com você, preciso dizer. 

SheWired: Nós sabemos isso ao certo, ou esse é o seu instinto? 

Sasha Pieterse: Bom, eu não tenho certeza. Existem, definitivamente, algumas suspeitas sobre mim, e eu acho que já identifiquei algumas – não algo que eu possa dizer para vocês –, mas vocês estão com certeza no caminho certo quanto a isso. No que diz respeito à sensibilidade com Emily, Alison tem um carinho especial por ela e, da mesma forma, Emily sempre foi apaixonada por Alison. Elas possuem uma ligação especial com certeza e, na verdade, vocês vão ver muito mais disso na segunda metade dessa temporada, e provavelmente na quinta temporada também. Isso desempenha um papel muito importante na vida da Emily, e também a forma que Alison reage. Esses momentos não eram falsos para Alison também. Claro, ela escondia algumas coisas, mas ela definitivamente se preocupa com Emily – e muito. E confia nela também. Vocês com certeza irão ver o produto disso. 

SheWired: Você tem uma teoria do porquê Alison escolheu Emily para ser sua protegida? 

Sasha Pieterse: Eu acho que ela vê inocência na Emily e sinceridade no seu coração. Até mesmo nos livros você vê que isso é algo raro de Alison ter, então, acho que ela admira isso na Emily. Na relação entre Alison e Spencer, elas se confrontam bastante. Mas eu acho que Alison respeita profundamente Spencer. Com Aria, eu acho que ela pode meio que controlá-la um pouquinho. E, com Hanna, Alison tenta ajudá-la de alguma maneira. O personagem de Hanna para Alison é bem divertido de interagir. Mas, quando se trata da Emily, ela tem um cuidado especial com ela, e eu acho que Ali vê uma bondade verdadeira no seu coração. É algo pelo qual ela se atrai. É um aspecto completamente diferente na sua vida, porque, obviamente, há muita confusão e situações loucas acontecendo em sua vida. 

SheWired: Após a summer finale, a próxima coisa que estamos ansiosos para ver é o episódio de Halloween – e esses são sempre incríveis. O que você pode nos contar sobre o episódio desse ano? 

Sasha Pieterse: Esse episódio de Halloween é, provavelmente, um dos meus episódios preferidos até então. Há muitas coisas na 4B que eu adoro, mas o episódio de Halloween é fenomenal, e eu amo a maneira como eles fizeram isso. Não só pelas respostas que você tem, mas também pelo jeito como isso se mostra. A fotografia é maravilhosa. É o nosso primeiro olhar aprofundado em Ravenswood. É um lugar amaldiçoado, então, naturalmente, é o melhor lugar para se ir no Halloween, certo? 

SheWired: Existe alguma fantasia que nós podemos esperar para ver ou você não pode falar sobre isso? 

Sasha Pieterse: Acho que eu entraria em sérios problemas. Eu posso dizer que isso te leva para um tempo totalmente diferente. Ravenswood tem seu próprio tempo. Uma dica: se você olhar na sinopse de Ravenswood, verá que é uma cidade amaldiçoada voltada para a Segunda Guerra Mundial. Você sabe, as meninas estão sempre preparadas para coisas desse tipo. É um episódio altamente intenso. É uma combinação bem legal e interessante entre as fantasias que elas estão vestindo, o que elas estão fazendo no episódio, e (risos) Hanna, como sempre (a maneira como Ashley interpreta Hanna é maravilhosa, eu não acho que alguém poderia fazer igual com essa personagem), está histérica. Ela simplesmente está histérica. Esse episódio é muito satisfatório. Marlene King disse: “essa é a temporada das respostas”, e eu acho que é muito mais na segunda metade da temporada, porque ela fica tão intensa e tem tantas surpresas que você jamais imaginaria. Eu amo o jeito como eles estão indo com tudo                                                                   
                                               Fonte
                                                                                                           /MilyFitz






Nenhum comentário:

Postar um comentário