Image Map

Será que Hanna vai namorar com Travis?



É somente uma questão de tempo até Caleb (Tyler Blackburn) se mudar para Ravenswood, separando-se de Hanna (Ashley Benson). Nós ainda não aceitamos muito bem isso, mas definitivamente Haleb está prestes a terminar.
No entanto, descobrimos que o garoto bonitinho do posto de gasolina, Travis (Luke Kleintank), estará de volta no episódio 4×16 “Close Encounters”. Com seu relacionamento quase que acabado, será que Hanna deveria pensar em namorar com o Travis?



Sim, ele é um fofo.

Travis é realmente um amor. Claro, ele inicialmente não contou para a polícia que viu Ashley Marin deixando a cena do crime antes de Wilden ser assassinado, mas ele voltou atrás e fez a coisa certa. E, mais ainda, ele tentou ajudar Hanna dando para ela o dinheiro que “A” usou para mantê-lo calado.
Hanna não precisa se apaixonar por alguém assim que Caleb partir, mas não há nada de mal em ficar com o Travis. Talvez ela consiga se divertir um pouco! E, se ela tiver sorte, conseguir gasolina de graça. Mesmo que nada sério aconteça, isso pode ajudá-la a não sentir tanto a falta de Caleb. Além disso, Travis é um gato!

Não, ela deveria ficar um tempo sozinha.

Por outro lado, talvez Hanna devesse tirar um tempo só para ela. As coisas dando certo ou não entre ela e Caleb, ele foi, de fato, o seu primeiro amor. É normal tirar um tempo para refletir sobre isso e para descobrir quem ela é sem ele.
Além do mais, Hanna tem muito para se preocupar por causa de “A”. Ei, não ter um namorado significa uma pessoa a menos que “A” pode usar contra ela! Nós não recomendamos isso por muito tempo como uma desculpa para continuar solteira depois de Caleb, mas não é uma desculpa tão ruim se for por pouco tempo.

E aí, o que vocês acham Little Liars?? Comentem à vontade, a gente vai adorar!!

Teen Liar

Nenhum comentário:

Postar um comentário