Image Map

Wren está ligado ao jogo de "A"??



Com todas as bombas que caíram na summer finale da 4ª temporada de Pretty Little Liars, foi fácil se esquecer de algumas das revelações feitas sobre o Dr. Wren Kingston (Julian Morris). Mas você não está fora do gancho, ainda, Wren! Nós iremos investigar seu envolvimento no mistério “A”, sua conexão com o “B” Team, e se as Liars podem confiar nele.
A conexão de Melissa
Na summer finale, nós descobrimos que Wren parece estar em um conluio (se não bater as botas) com a Melissa. Toby encontrou um e-mail que diz que Wren se mudou de volta com a sua ex-noiva, em Londres. Isso é uma ligação amorosa, ou Wren precisou sair da cidade? Será que ele teme por sua vida? Ou ele estava apenas visitando Londres para se encontrar com Melissa? Se Wren está trabalhando com a Melissa, por que ele sabotaria o papel de Veronica Hastings como advogada de Ashley Marin? Foi com a Melissa que Wren estava falando no telefone sobre isso? Melissa afirma que ela tem feito de tudo para proteger a irmã. Ela poderia estar fazendo o mesmo para proteger a mãe do jogo de “A”?

Atualização de membro do “B” Team!
Nós descobrimos sobre a conexão de Wren com Melissa através de sua conexão com Shana, o que nós faz pensar que o “B” Team ainda é uma coisa – mas Wren faz parte dela. Mas ele não é o único possível novo membro! Nós podemos também acrescentar Mona para um dos possíveis novos membros, quando foi visto Shana se encontrando com Mona em um bed-and-breakfast. Então, o “B” Team, agora (talvez) inclui: Melissa, Jenna, Shana, Wren e Mona. Esse é um grupo muito assustador.
Wren vs. “A”
As Liars semi-clarearam o bom nome de Wren na summer finale, quando foi vista a vigilância dele no covil de “A”. Sua lógica: se “A” está vigiando Wren, então eles não estão do mesmo lado, e Wren provavelmente não é completamente mau. Nós concordamos com esse princípio, mas achamos que isso faz algumas suposições, ou seja, “A”/Ezra é inimigo de Wren, já que “A” não vigiaria alguém com quem trabalhasse, e esse é absolutamente o covil de “A”. Sim, nós não estamos tirando nada pelo valor da face esses dias. Suficiente para dizer que ainda não temos certeza se as Liars podem confiar em Wren, mas podemos estar errados.

Fonte

Teen Liar

2 comentários:

  1. oi eu estava lendo essa noticia e percebi uma coisa q pode aumentar a teoria do ´B´TEAM vc escreveu assim ´´quando foi visto Shana se encontrando com Mona em um bed-and-breakfast.`` MONA E SHANA PROVAVELMENTE SAO DO B TEAM CERTO?? entao ´´Bed AND Breakfast´´ B AND B seria uma pessoa do B team e outra tmb do B team por isso B AND B???

    Luana Maschietto

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nossa. Nunca tinha pensado nisso. Obrigada.
      Eu sempre chamei de Cola-velcro TEAM. hUAHUAHA

      /Sweet

      Excluir