Image Map
Agora que já tivemos um tempinho para nos recuperarmos do momento chocante no final do episódio especial de Halloween de Pretty Little Liars, é hora de começar a direcionar nossos olhares para a segunda metade da 4ª temporada, que começa no dia 7 de janeiro de 2014. O site HollywoodLife.com conversou com o produtor executivo Joseph Dougherty sobre o que 2014 tem reservado para as meninas — incluindo o significado por trás do enigmático aviso que Hanna (Ashley Benson) recebeu de Alison (Sasha Pieterse). 






HollywoodLife: Agora que as meninas sabem que Alison está viva, como isso vai mudar o rumo de suas ações?




Joseph Dougherty: A questão é: Ok, ela está viva, mas o que diabos isso significa, e por que diabos ela não nos contou? Do que ela tem tanto medo que foi obrigada a desaparecer daquele jeito, e por que levou tanto tempo — além das poucas visitas enigmáticas que ela fez — para se identificar como viva? Então, ela vai começar confirmando o que foi real e o que não foi naquelas visitas. Ela ainda está usando isso de alguma maneira; a relação com Ali tem mudado desde o seu desaparecimento, mas agora mudou mais ainda. Isso está abalando as coisas para nós, como escritores, também.

HL: Ali disse para Hanna lembrar do que ela falou no hospital. Nessa cena, Ali disse que as meninas se lembram mais do que imaginam sobre “aquela noite”, e também ela disse alguma coisa sobre álgebra. Ambas as frases são importantes?

J.D.: [risos] Eu diria que é mais a primeira do que a segunda. Suas lembranças sobre aquela noite são fragmentadas, e eu não acho que elas tiveram a chance de juntar todos os pedaços. Acho que elas não confiam em suas próprias memórias; foi uma noite muito instável.

HL: Passando para o Ezra, os fãs devem duvidar que ele é “A”?

J.D.: Eu acho que certamente as coisas não estão parecendo muito boas para ele agora, baseado no seu comportamento e no que temos visto. Nesse momento, a audiência está um pouco à frente das meninas a respeito disso. Agora é hora de olhar para o comportamento do Ezra nos últimos três anos e ver se tudo se encaixa. Os caminhos vão, inevitavelmente, voltar para ele.

HL: O homem com a máscara de gás teve um corte em sua mão no especial de Halloween. Então, nós deveríamos procurar por alguém com algum machucado?

J.D.: Acho que essa não seja uma má ideia. [risos] Sempre mantenha os seus olhos bem abertos!

HL: E sobre o relacionamento da Aria com o Ezra? Como vai ser? E Jake ainda está na área?

J.D.: Sim, Jake ainda está na área. Isso é tudo que eu me lembro agora. Eu estava ouvindo Lucy Hale sendo entrevistada no Facebook essa semana e ela comentou que Aria é muito mais romântica que ela — Lucy — é. Acho que ela identificou um dos principais problemas da Aria. Ela é tremendamente romântica, ainda está à procura do romance perfeito, e isso a torna muito vulnerável.

HL: Ela fica alternando entre os dois, ou ela faz uma escolha?

J.D.: Minha lembrança é de que ela tem seus pensamentos bastante definidos bem cedo na segunda metade da temporada.

HL: Nós não vimos o Toby no especial de Halloween e acho que ele também não está no trailer da 4B. O que está acontecendo com ele?

J.D.: Ele voltou com a Spencer e eles estão trabalhando juntos no começo da temporada. Ele está seguindo seu caminho, mas está definitivamente de volta à Rosewood. Vocês vão ver muito do Toby na 4B.

HL: Nós também sabemos que Noel Kahn estará de volta para a finale. Alguma palavra sobre o que ele estará fazendo?

J.D.: Bom, talvez ele estará dançando! [risos] Na verdade, eu vou manter isso em segredo, porque acredito que Noel seja um tipo de segredo no momento. Ele vai ter um papel, mas, se eu falar muito sobre isso, só irá causar mais problemas… As pessoas estão interligadas da maneira mais estranha nessa cidade. Nós vamos reintroduzir isso na segunda metade da temporada.


Fonte

Nenhum comentário:

Postar um comentário