Image Map

De quem a Alison tem medo?


No último episódio que foi ar, temos o retorno BRILHANTE de Alison DiLaurentis! Já se esqueceu? Então vem lembrar com a gente e saber os possíveis suspeitos!
Confira o diálogo entre as liars:




Mas muita calma nessa hora. Vamos analisar bem tudo o que nossa Queen B nos disse.
Alison já chega com o clássico "Sentiram minha falta?" para não perder a majestade, mas dá pra vê que ela está bem insegura e com medo de alguém. Ela diz que quer voltar pra casa e isso nos faz pensar: onde ela esteve durante todo esse tempo? Não sei vocês, mas de uns tempos pra cá, a Jessica DiLaurentis (mãe da Alison) está muito tranquila com a morte de sua filha. Ok, uma hora ela tinha que ficar bem e superar, mas não passa pela cabeça de vocês de que ela já sabe que sua filha está viva? 
Quando as liars perguntam de quem ela tem medo, ela responde com outra pergunta se referindo a Hanna. Lembram de uma suposta alucinação (não mais agora né) da Alison visitando a Hanna? Não? Nem eu lembrava, até porque foi no 1x12, mas vamos conferir o diálogo:


Alison: Sentiu saudades?
Hanna: Ali? Disseram que você morreu
Alison: É ouvi isso também. Mas aqui estou eu.
Hanna: O que aconteceu com você?
Alison: É complicado, Hanna. Muito complicado, pior que álgebra
Hanna: O que aconteceu depois que você saiu do celeiro? Todas queremos saber!
Alison: Vocês já sabem, vocês quatro unidas, você lembra mais daquela noite do que imagina.
Hanna: Para onde você foi? Encontrar um garoto? Noel?
Alison: Noel? Fala sério..
Hanna: Por favor, apenas me conte a verdade
Alison: Não fará diferença nenhuma querida
Hanna: Como pode dizer isso?
Alison: Porque eu sei. Acha que a verdade é uma límpida luz de boate? Vá em frente e experimente. Seja sincera. Veja o que sobra de você. Contar a verdade à pessoa errada na hora errada foi como acabei onde eu estou. Aprenda com o meu erro, sempre estará bem melhor com uma mentira muito boa.
Alison: Preciso ir
Hanna: Aonde?
Alison: Fiquei com tanto medo que fosse morrer. Por isso voltei. Não me importei com o perigo que é, precisava te ver. Sabe, devo fazer algo em relação à "A". Aquela vadia está me irritando de verdade.

Alison diz que as liars lembram mais da noite do desaparecimento dela, do que elas imaginam. O PLL Teorias tem uma grande teoria (e muito boa por sinal) sobre uma morte planejada por parte da Alison. Nessa teoria, tem um ponto que antes mesmo de eu ler a teoria, já tinha pensado: a possibilidade de Alison ter dopado as meninas na noite de seu desaparecimento. O que não seria muito difícil, né gente? Já tivemos caso de dopagem com a Emily e o túmulo aberto da Alison. Emily teve lapsos de memória do que aconteceu, o que pode acontecer novamente, caso a teoria seja verdadeira.

Recentemente, Lucy Hale postou em seu instagram um vídeo que dá a entender que teremos um flashback da noite do desaparecimento de Ali.


Talvez nossa explicação esteja nesse flashback. Mas não temos informações de quando será. Foram liberados uma série de spoilers (não clique, se não quiser saber) para a segunda parte da 4ª temporada e isso inclui um segredo de Spencer que irá atormentá-la durante a temporada. Seria algo com Alison? Spencer teria enterrado a Alison? Ela sabe o que aconteceu? 

Fugi um pouco do foco principal, que é de quem a Alison tem medo, mas foi necessário. Voltando ao assunto, no episódio de halloween vimos que Carla Grunwald alerta as liars de um fato.



Sra. Grunwald diz que a pessoa que Alison tem medo já "tocou" em uma das Liars. Todos nós pensamos que essa pessoa seja Ezra, depois da revelação do episódio 4x12. Mas e se essa pessoa não fosse Ezra? Se essa pessoa Wren? Spencer já foi "tocada" pelo Wren e convenhamos que ele não é flor que se cheire. Seria o segredo de Spencer? Spoilers dizem que o segredo de Spencer irá abalar o relacionamento dela com Toby. Estranho não? Ah, o Wren também já "tocou" na Hanna, lembram?
Obs: Eu não sei se alguém já pensou assim, mas eu não li essa teoria em nenhum outro lugar, logo não é plágio. 

Com isso chegamos a Wren, que em sua última aparição estava muito suspeito.



Nesse mesmo episódio, vemos uma pequena guerrinha entre Wren e Mona. Relembrando...

Mona: Por que eu devo ser honesta com você?
Wren: Você costumava ser.
Mona: Foi antes de perceber de que lado você está.

Mona até estão estava obcecada por descobrir quem é o dono do casaco vermelho, se ela era/é do -A Team e Wren está do outro lado, logo ele está junto com Red Coat?
(Na época, eu fiz esse comentário entre o diálogo e deixei ele pra lembrar a intenções de Mona, confira o BIT do episódio aqui)

Wren: Não sei o que isso significa mas achei que confiávamos um no outro, enquanto você era paciente.
Mona: Isso foi antes de descobrir que você esconde segredos.
Wren: Mona.. você é a única que está mantendo segredo. E você é esperta o suficiente para saber que eu descobriria .
Mona: Descobriria o que?
Wren: Você parou de tomar sua medicação.

Suspeito demais! Wren nos levou a Mona e nossa ex-nerd anda muito sapequinha nessa temporada. Tentou ser amiga das Liars, salvou a pele da mãe da Hanna, voltou ao Radley e se aparentemente se uniu a Shana e Jenna, e sumiu. Aliais, é o que mais acontece com personagens em Pretty Little Liars.


Mona nos levou a Shana e Jenna que juntamente a Melissa parecem estar formando um B Team. Segundo Melissa, ela quer proteger a irmã. Não engoli. Mas lembra que Melissa estava investigando a morte da Alison?

No 3x24, as três tem um conversa sobre a cabana. Elas esperavam encontrar a Alison lá.


Spencer descobre sobre o o interesse da irmã e até questiona, mas Melissa só diz que estava protegendo-a desde antes tudo começar. Ou seja, não deu em nada.


E Jenna também andou tendo informações demais...

(Eles = polícia)

Jenna sabia demais e acabou afogadinha no laguinho. Poor, Jenna. Só que spoilers dizem que Alison não confia em Jenna e que por isso enviou Shana para Rosewood. No 4x09, quando Shana está no hospital no aguardo de notícias sobre a afogadinha, Spencer pergunta de quem Jenna tem tanto medo, e a resposta é: Cece Drake, uma das Red Coats. Agora quem está afogada é a gente. Chegamos a Cece Drake que é -A e nos leva de volta a Ezra. Nadamos, nadamos e morremos na praia. Tia Marlene, mas que círculo vicioso, viu?Brincadeirinha hahahaha Há muito o que se desconfiar desse povo, viu! Nada está certo ainda. Resta esperar. 

Ps: Lembram do episódio 2x24 em que as Liars vão parar numa loja de concerto de bonecas? 



Eu também não lembrava bem, mas graças a gincana da página Sweets for my Liars, eu relembrei do episódio todo e lembrei que um garotinho disse coisas importantes paras as Liars. Antes que eu tivesse tempo de montar a fotinha, a página Pretty Little Liars (Pequenas Mentirosas) postou essa foto hoje e eu roubei ela porque sim.Thanks, queridos! Ah, provavelmente vocês podem vê essa teoria em outro lugar, porque como eu sou lerda pra postagens, whatever...


Só que tem um porém, o menino se refere à uma mulher morena, logo já se descarta a hipótese de ser a Cece. Qual o palpite de vocês? Aria, por ser namorada do Ezra? Spencer e seu segredo? Hmm..


17 comentários:

  1. Eu nao sei se copiaram de vocês ou vocês pegaram a tal fonte:

    http://fanaticlittleliars.blogspot.com.br/2013/10/de-quem-alison-tem-medo.html?spref=fb

    Melhor verem isso!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. São nossos parceiros.
      Vê que embaixo está escrito "FONTE"?
      A gente copiou a teoria deles, com a devida autorização.
      Robs é parça. rs
      Mas obrigada por avisar!

      /Sweet

      Excluir
  2. Mas a garota morena a quem o garoto se referiu não era a Mona?

    ResponderExcluir
  3. Pode ser mona, na promo do próximo episodio tem uma cena onde o Ezra esta conversando com a Mona, então nunca se sabe....

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Vc ta falando da moça que foi na loja... Ah. Pode até ser. Mona adora bonecas... mas... vai saber, né?

      /Sweet

      Excluir
  4. Não afirmo que tenha sido a Mona. Mas pode ser que Mona pediu pro garoto inventar toda aquela história na loja de bonecas.
    Pq no fim do episódio -A dá um pirulito pra ele.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim. Com certeza.
      Só acho estranho a avó dele dizer que ele tem um dom, como se ele fosse médium.
      Mas só a parte da moça morena, pode ser invenção ou combinado sim.
      /Sweet

      Excluir
  5. Tocada não necessariamente quer dizer, encostar ou qualquer coisa relacionada. Acho que Carla Grunwald, quis dizer no sentido de tocar o interior. Até por que eu acho que estaria muito na cara, se fosse do Ezra que Alison tem tanto medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Com certeza.
      Nunca pensei que fosse tocada fisicamente.

      /Sweet

      Excluir
  6. Acho que Alison é um fantasma...hahaha

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. hAUHAUhaUHAUA. Do jeito que as coisas andam... Pode até ser.
      /Sweet

      Excluir
  7. Fico me questionando sobre esse desenho do Wren.
    Será que a moça do desenho é quem a Alison tem medo?
    Ou talvez do cara que esta segurando a criança?
    Eu acho que o Wren sabe quem é que Alison tem medo.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. O desenho é bem real. Se for pensar bem poderia ser a Ella. Imagina que estranho seria? Em vez de ser a Aria como todos pensavam, ser a Hot Mamma? hAUHAHA Bizarro.

      /Sweet

      Excluir
  8. Outra coisa estranha também é que, em um dos episódio de pretty dirty secret, o episódio em que -A vê Lucas na gravção das cameras de segurança da loja de fantasias. -A vê atrás do Lucas passar uma Red Coat. Porém ela era totalmente diferente das outras(Cece e Alison) já que esta usava tênis e uma touca enorme. Isso é bem estranho.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Verdade. Não usava salto e tals.
      Bem pensado. Será que existe uma terceira ou era só a Cece brincando?

      /Sweet

      Excluir
  9. Acho que a mulher morena a qual o menino se refere é Melissa afinal ela não estava investigando sobre Alison? provavelmente tentando descobrir onde ela está, oque é objetivo de -A, e também podemos levar em conta que ela nunca foi fã de Ali e que inclusive ela também enviava mensagens ameaçadoras para Ali antes dela desaparecer e como uma hastings ela é tão inteligente quanto Spencer, ou mais .E o homem poderia ser wren afinal de contas ele já "tocou" uma das liars, Spencer, e também é provável ter sido Board Shorts e posteriormente a pessoa que tentou assassinar Ali. Talvez esses dois não se uniram apenas de uma forma romântica, mas também se uniram para juntos encontrar Ali, usando as liras para isso, melissa espiando as meninas que conviviam bastante na casa dos hastings e Wren tentando se envolver com spencer ou Hanna, ou até mesmo Mona para conseguir informações. Então os dois juntos poderiam encontrar, e dar um fim na Ali, e não vamos esquecer que os dois estão se mudando juntos para Londres! mesmo depois de tudo oque aconteceu entre eles, e depois dele ter supostamente traído Melisa com Spencer, acho os dois muitos suspeitos!

    ResponderExcluir