Image Map

Ezra está ajudando Alison?





Nada é loucura demais mais em Pretty Little Liars, especialmente agora que sabemos que Ezra pode estar envolvido com o "-A Team". Rosewood é repleto de perguntas que precisam ser respondidas ainda, e os fãs da série estão sempre prontos para o desafio de criar teorias sobre a trama!


E lá vai! Já pensaram na possibilidade de Ezra não ser "-A" mesmo depois de tudo, porque ele está na verdade ajudando a Ali?


Um tumblr de teorias sugere que Ezra estaria ajudando Ali, vigiando as meninas para ela, enquanto uma pessoa diferente as ataca (no caso, "-A").

Essa teoria pode ser até uma boa e também um alívio para os fãs do casal Ezria. Isso explicaria a ira de Ezra na cena em que ele aparece no covil. É meio óbvio associar o covil à "-A" mas e se na verdade o covil fosse de Alison e Ezra? Afinal, se eles estão tentando proteger as meninas, eles precisam manter o controle dos passos dela, e Ezra provavelmente estaria chateado caso elas descobrissem. 

Em uma outra possibilidade, o covil seria sim de "-A" e a raiva de Ezra seria porque agora as meninas estariam correndo muito mais risco.

Seria um bom enredo para que Ezra não fosse um traidor. Se Ezra está espionando as meninas para Ali (possivelmente porque ele já teve um caso com ela?). Uma boa explicação para seu caráter duvidoso e poderia explicar muitas das coisas que fez com que ele parecesse suspeito, sem fazer dele um vilão total. Seu amor por Aria poderia ser verdadeiro. Podemos ir mais longe ainda e pensar que ele só foi recrutado para o time da Alison quando se apaixonar por Aria, como uma forma de protegê-la.

Parece doido né? Mas vai que.. Nunca se sabe! O que você acha da teoria? Conta pra gente!




/Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário