Image Map

Outra entrevista com o produtor executivo de #PLL, Joseph Dougherty,

Aparentemente  Alison DiLaurentis foi trazida de volta a vida no episódio de Halloween “Grave New World.”. O Zap2it teve a chance de entrevista o produtor executivo de PLL,  Joseph Dougherty, onde ele revelou fatos importantes que marcarão a 4B. Confira:

O que aquela Alison? Aquilo foi real?
Que outra conclusão você poderia desenhar? [Risos].  Isso é Alison. Está é temporada de respostas. Vamos tentar descompactar tudo o que pudermos,  mas isso não significa que não vamos acabar com mais mistérios.

Se isso era Alison, o que acontece com o corpo que eles encontraram?
Rapaz, isso é uma pergunta interessante, não é? Esse é um dos principais focos da 4B. Se pudermos descobrir o mistério, talvez nós vamos estar mais perto de saber o que aconteceu e por que Ali diz que ela não pode voltar. Porque claramente alguém está morto.

Vamos falar de Ezra rondando Ravenswood. Ele estava com aquela mascará de gás? Vimos dois deles, o do lado de fora da cabine telefônica e aquele que lutou com Spencer. Era ele as duas vezes? Ou isso foi outra pessoa? Ou era uma pessoa diferente a cada vez?
Não posso nem dizer que sim, nem que não. Há muita coisa acontecendo naquela casa, e algumas não são realidade. Há mais realidade em Ravenswood, do que dentro daquela casa.

O que a Sra. Grunwald quis dizer quando quando ela afirma que as meninas tinham sido tocados por aquele que Alison mais teme?  Ela estava falando sobre Spencer e a pessoa com a máscara?
Eu acho que você vai ter que dar uma folga para Grunwald quando ela usou a palavra “tocada”. Quando ela olha para essas três meninas, eu poderia fazer um argumento para cada uma delas.

O que está vindo para Ezra na 4B?
A 4ª temporada é a época de respostas e, infelizmente, algumas respostas podem ser muito desagradáveis ​​e podem chegar a lugares que você não pode querer ir… Esse é um dos problemas de Aria, ela está olhando para o momento romântico perfeito, e que as vezes, te tira fora da realidade. Ela pode ter um problemão com isso, eu acho.

Você provavelmente não pode responder a isso, mas devemos pensar que Ezra é o único que tem enviado as mensagens e fazendo obras de “A”, uma vez que Mona está em Ridley?
Você está certo , eu não posso responder à pergunta. Acho que há mais de uma força em jogo em Rosewood. E eu gostaria que as pessoas descobrissem sozinhas.

É fim de jogo para Ezra e Aria?
Defina “fim” neste contexto. Você quis dizer fim disto, ou de tudo?

Bem, o escritor Bryan Holdman disse que Ezria é “fim de jogo" 
Meu Deus, eu quero dizer, eu não gostaria de discordar de Bryan, ele é mais alto do que eu. [ Risos ] Mas eu acho que quando se trata de relacionamentos neste show, estamos preparados para ir de maneiras diferentes. Eu não sei. Você me pegou desprevenido com outro escritor dizendo algo que eu não diria que é definitivo. Mas isso pode ser apenas mais cauteloso.
A paixão de Ezria é sem dúvida o mais intenso entre os fãs. Os fãs são investidos nas relações, eles investiram muito intensamente com eles e eles são muito protetores dessas relações. O que estamos fazendo aqui não é trazer problemas para nós, mas somos  dramaturgos e drama requer conflito, assim que estes casais não seriam tão interessantes se tudo estivesse permanecendo extremamente bem, às vezes temos que ameaçar a relação.

Será que veremos  Wren e/ou Melissa na 4B temporada?
Nada é impossível.

Como ficará Spoby na 4B? Eles estão mais fortes?
Toby está na premiere de inverno. Ele está de volta à cena. Eles estão indo fortes. Eu, pessoalmente, acho que há alguns problemas com o fato de que eles eram tão ‘mentirosos’ um com o outro, até certo ponto, quando ambos estavam no ‘A’ Team. Eu acho que ambos têm alguns problemas de confiança. Acho que eles são um casal muito intenso.

E sobre Paige e Emily?
Eu sou parcial para Paige e Emily, por isso sou muito protetor delas. O relacionamento delas é tão vulnerável quanto qualquer outro relacionamento no show. Isso é o que torna as coisas interessantes, elas superarem esses conflitos.

FONTE

/Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário