Image Map

Spoilers sobre Spoby 4º Temporada #PLL

Spencer e Toby não estavam aparentemente bem no final da summer season, mas parece que o drama do casal vai voltar na próxima parte da temporada.
O site WetPaint conversou com Joseph Doughtery sobre Spoby na 4B, e particularmente sobre o episódio que ele escreveu, o 4×19 “Shadow Play”, que é um pouco especial. Confira a entrevista clicando abaixo!

 

Pretty Little Liars é muito influenciado por film noir (um estilo de filme). O quanto você está animado para o 4×19?Joseph Dougherty: Cada passo do processo é mais animador do que o anterior. Quando começamos, temos vários problemas, mas temos muito apoio da ABC Family. Fomos para essa direção por um tempo, e os fãs foram conosco. Mas tenho que dizer, mudamos um pouco – não vi o episódio editado ainda, mas se baseando nos detalhes, parece que vai ficar muito bom. Toda vez que vejo os monitores e estão as imagens perto e brancas, ficamos tipo “isso é insano!” É o episódio mais lindo que já fizemos.

Os atores estavam ansiosos?
Sim! Muito. Eles estavam animados para a diferença do episódo, e para fazer uma variação dos personagens de um jeito que ainda não vimos. E isso inclui o pessoal da produção, que também estavam bem agitados. Na verdade, fizemos um dia que todos deveriam se vestir como um ator de ‘film noir’. Foi maravilhoso, e a experiência que tive como diretor foi incrível!

O que vai estar diferente no episódio? Vai ser diferente para quem assiste? Em Ravenswood é, obviamente, diferente.
Acho que todos vão reconhecer que é um episódio de PLL. Não é nada de mais. Só um pouco diferente. Certamente está relacionado com um episódio de Halloween. Muitas coisas aconteceram desde o episódio de Halloween. Ravenswood foi um exemplo. E o público queria algo mais assustador e com aspectos sobrenaturais, isso foi uma ótima oportunidade.
E pense sobre o fato de Ravenswood parecer diferente, é parte de uma mensagem que queremos passar. É parte de PLL, é para as pessoas que gostam de PLL. Queremos que eles gostem dessa série também. O que eu sempre digo é que temos vários livros nessa biblioteca, e queremos ler para vocês várias histórias diferentes. Queremos assustar as pessoas, mas do nosso jeito.

Parece que vai ter uma centralizada na Spencer nesse episódio. O que você pode falar sobre ela na 4B?
Vamos ver Spencer vulnerável. Com as experiências da última temporada e tudo que aconteceu no Radley, ela está mito esperta, mas vulnerável. Acho que as outras meinas estão pensando no que aconteceu no Radley – e isso não é uma conversa que aparece nas telas – mas eu acho que elas estão meio que falando para elas mesmas, “não devíamos deixar Spencer cuidar disso sozinha, é hora de proteger um pouco ela.”

Vamos falar sobre os casais no 4×19. Sabemos que vai ser bom para os fãs de Paily, mas e Spoby? Vai ser bom para eles também?
Sim, é sim! De novo, o 4×19 tem muito sobre os romances, porque está tudo intenso. Significa que teremos mais emoções. Tem uma intensa atração entre eles dois, porque eles tem mantido segredos um do outro, e isso afetou a sua confiança. Ainda tem coisas funcionando, mas é uma grande intensidade na relação de Spencer e Toby que iremos ver.
Tudo muda um pouco nesse episódio. Quando decidimos isso, uma das primeiras coisas que falei seria que não podia ser uma piada. Teríamos que fazer sério, e significa que colocaremos emoções reais nisso – e deu certo.

O que acham? Estão animados para o episódio em preto e branco de PLL!? 
Fonte: http://prettylittleliars.com.br/home/2013/10/05/joseph-doughtery-fala-sobre-o-4x19-e-spoby/

Nenhum comentário:

Postar um comentário