Image Map

Alison pode se redimir?

The Night Ali DiLaurentis Disappeared
Não nos entenda mal - estamos muito felizes que a Queen Bee de Pretty Little Liars, Alison DiLaurentis, falsificou sua morte e está viva, mas nós não achamos que isso limpa toda a maldade que ela fez no passado. A questão é: Alison pode se redimir?

NÃO, ELA TEM SIDO TERRÍVEL TANTO COMO AMIGA QUANTO COMO PESSOA
Tomamos a liberdade de listar algumas das ações prejudiciais de Ali:
  • Persuadir Spencer a dizer a Melissa que beijou Ian
  • Chantagear Byron Montgomery
  • Beijar Emily, e em seguida dizer que era "apenas prática"
  • Empurrar uma garota de uma irmandade das escadas
  • ...Em seguida, fazer CeCe ser expulsa da faculdade por isso
  • Cegar Jenna
  • Manipular, mentir e enganar suas BFFs regularmente

E essas são apenas algumas das coisas favoritas da Ali. Nós little liars, amamos tanto Alison que acabamos nos esquecendo de suas maldades. Será que Alison pode voltar depois de todas as coisas horríveis que ela fez...
SIM, QUALQUER UM PODE SE REDIMIR
Aqui está uma coisa: nós gostamos de acreditar que qualquer um pode se redimir (como no caso de Klaus em The Vampire Diaries). - E Alison não é excessão. Claro, ela fez um monte de coisas loucamente terríveis para seus entes queridos e seus inimigos, mas isso não significa que ela é irredimível. Especialmente porque ela salvou a vida das Liars várias vezes desde seu desaparecimento. Talvez, a redenção de Alison começou quando "A" começou a aterroriza-la e ela percebeu o quão prejudicial o terrorismo do tipo emocional (e físico), pode ser. Gostaríamos de pensar que Alison percebeu seus erros e está pronta para ser uma pessoa melhor. Começando começando a ser o tipo de amiga que as Liars merecem depois de anos de travessuras.
AINDA É MUITO CEDO PARA DIZER
Talvez seja cedo demais para dizer se a redenção de Alison é possível. Há tanta coisa que ainda não sabemos, inclusive, como ela fingiu sua própria morte e porque Ezra está tão empenhado em encontrá-lá? Nós não descartamos a possibilidade de que assassinato seja a resposta para essas duas perguntas. Afinal das contas, o corpo de alguém foi encontrado e identificado como Alison. E Ezra parece realmente muito empenhado em encontrar Ali. Claro, ele pode ser algum tipo stalker maluco, mas até agora temos visto Ezra mostrar melhor comportamente do que Alison jamais demonstrou. #ApenasDizendo.

Traduzido e semi-adaptado por SecretBitch do WetPaintRevisado e adaptado por Little A

2 comentários:

  1. Eu acho que ela pode se redimir.
    A garota que ela empurrou das escadas, está viva ou morta?
    Talvez exista a possibilidade de ela estar viva e querer vingança.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Tem essa possibilidade sim, mas se ela estiver morta acho até muito provável de ser ela a que estava dentro do caixão /Little A

      Excluir