Image Map

Hanna pode ser presa?

Achávamos que Hanna (Ashley Benson) estava livre dos policiais agora que as acusações de homicídio feitas à sua mãe foram retirada, mas pelo visto estávamos enganados.. Ao que tudo indica, o detetive Gabriel Holbrook ( Sean Faris ) está de olho em Hanna. Será que a Liar var  ser detida novamente?
Ashley Benson postou em seu Instagram  uma foto ao lado de Sean:


“De volta ao trabalho” @I_am_seanfaris”

Será que os dois gravaram alguma cena juntos? Adoramos Sean, mas é óbvio que torcemos pra que Hanna fique bem.  Pode ser que ela não seja presa, mas pode ser interrogada.
Será que os policiais suspeitam dela? Será que acham que ela tem alguma coisa a ver com a morte de Wilden? Ou será que Linda Tanner (Romma Maffia) parceira de Holbrook descobriu mais alguma coisa sobre –A?  Apesar de que Hanna pode estas sendo questionada sobre sua ficha policial, mas com  tantos crimes a serem investigados em Rosewood, eles perderiam tempo com isso?
Por outro lado, pode ser bom que Holbrook investigue algumas coisas, ele é muito esperto . Estamos muito desapontados com o comportamento dos policiais da cidade, até hoje não tivemos bons exemplos. Não nos levem a mal, mas Tanner e Holbrook têm potencial. Eles estão um passo a frente de todos os outros, mas até que alguém descubra que há uma conspiração contra as Liars, não seremos a favor de nenhum deles.


/Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário