Image Map

Jogos Famintos

Eu imagino que muitos já saibam, mas que não souber vai descobrir agora. O mesmo diretor de "Vampiros que se mordam" resolveu fazer uma paródia de Jogos Vorazes, que também tem um pouco de outros filmes como Vingadores, Avatar, Senhor dos Aneis... E o Peeta e Gale desse filme são os nossos amados Noel e Mike.
               

Eu vi esse filme hoje e bem a minha critica é: Aproveitem o Brant Daugherty (Noel de PLL) e o Cody Christian (Mike de PLL), porque eles são a única coisa boa do filme, tipo não digo: Não assista esse filme. Afinal é um filme curioso pra se ver, sempre gosto de ver essas paródias e com essas duas perfeições então... Tem uns momentos que da sim pra rir (me acabei de rir aqui), tem outros que foi exatamente o que eu pensei que ia acontecer quando lia o livro (pra não dar spoiler: a cena da pegação na caverna e o final), mas também tem momentos nada a ver e até nojentos, assim não chega a ser nojento como "A saga molusco: Amanhecer" (por favor, parabenizo quem conseguiu assistir aquele filme), mas tem nojeira assistível digamos. Ah e a atuação dos dois realmente me impressionou, eles mostraram um lado que nunca sonharemos em ver na série. Enfim, aqui vai o trailer do filme e link para quem quiser assisti-lo online:
                           

                                     

/Little A

Nenhum comentário:

Postar um comentário