Image Map

SPOILER: MARLENE FALA SOBRE O FUTURO DOS CASAIS EM PLL


O E! Online publicou recentemente uma entrevista com Marlene King (produtora executiva de Pretty little Liars). Confira:

Pergunta: Eu sou uma grande fã de PLL e eu preciso sabe se deveria me preocupar com todos os meus casais favoritos. Você pode me dar uma atualização sobre o que estar por vir?
Resposta: Nós vamos ter a produtora executiva Marlene King te ajudando com isso. Recentemente, conversamos com a produtora e ela nos deu uma atualização de cada casal sobre o que poderemos esperar quando a quarta temporada retorna em janeiro do ano que vem. ''Spoby está sólido por agora. Haleb está em fluxo, mas os dois se amam'', diz ela. ''Tem sido uma montanha-russa este ano para nossos casais, e para nós quando criamos o show. Eu amo Spoby, eu amo Haleb, eu amo Ezria, e quando você coloca esses casais em crise como fizemos, é doloroso para nós. Mas se eu conseguir me fazer chorar, se eu conseguir me dar arrepios, então a história está boa e eu sei que é eficaz.'' E sobre Ezria? Bem, isso você vai ter que descobrir...
                                                                                                               Fonte
                                                                                                               /MilyFitz

Nenhum comentário:

Postar um comentário