Image Map

SPOILERS: O que esperar do episódio 4x19

  



 Pode demorar meses, mas já estamos entusiasmados para a ver a mudança em Pretty Little Liars do episódio 19 da quarta temporada (“Shadow Play). Mas há também uma grande agitação. Será que essa coisa preto e branco é um artifício sem lógica na base de PLL? O escritor/diretor Joseph Dougherty pondera isso.

   “Vou te contar algumas coisas que acredito sobre o #419. Não é um artifício, é uma maneira bem fundamentada para olhar para as personagens”, Joseph tuitou em 7 de novembro, aparentemente em resposta para as preocupações com o novo visual do episódio. 
  “Nós levamos este processo realmente a sério, e há tanto momento para momento de honestidade emocional no #419 quanto há em qualquer outro episódio de PLL.”

   Isso é reconfortante, mesmo que não haja necessariamente alguma dúvida sobre o teor enigmático do episódio anterior. Apesar de nunca ter ido a preto e branco antes, PLL  está constantemente jogando referências a filmesclássicos de Hollywood. Desta vez, parece ser o Mágico de Oz – ou, como Joseph explicou há alguns meses, “pensar em Mágico de Oz revertida.”    O episódio será principalmente em preto-e-branco, com algumas sequências de cores.

Será que um ou todos as nossas Liars vão estar caindo em algum tipo de filme noir dos anos 1940, como tem sido sugerido por tweets de Joseph sobre Raymond Chandler e seu entusiasmo sobre as filmagens no mesmo palco como filme noir clássico “The Maltese Falcon”? Se alguém bate em sua cabeça a la Dorothy apenas sonhar em noir, ele tem que ser Spencer, certo?

 Fonte: PLLBR

/MrsC

Nenhum comentário:

Postar um comentário