Image Map

Alison se escondeu no Radley durante todo esse tempo?


Uma de nossas maiores perguntas após o 4x13, onde descobrimos que Alison está viva, é: "Onde Alison ficara durante todo esse tempo?" E uma de nossas teorias favoritas é: No Radley! Confira alguns motivos pelo qual essa teoria pode ser verdadeira:




O encontro de Spencer com Ali no sanatório 
Na 3º temporada, Spencer ficou um tempo no estabelecimento, depois de ver seu ex-namorado Toby, "morto" no meio de uma floresta. Enquanto estava lá, ela encontrou com Alison em uma das noites. Spencer achava que era uma alucinação, mas provavelmente é verdade, Ali dançou e conversou com ela naquele dia. Na cena, a Liar visita uma ala de crianças do hospital, quando é surpreendida por Alison.
A possível ligação de Alison com Marion Cavanaugh
Recentemente, descobrimos que Marion, mãe de Toby, se suicidou no Radley. Dr Palmer, o médico dela, lembrou que uma menina loira costumava "ter contato" com Marion. Embora Jéssica Dilaurentis ter afirmado que Cece se fingia de Alison muitas vezes (ou vice-versa), não podemos ter tante certeza. Será que Mrs Dilaurentis está encobrindo que Alison ficara num sanatório durante um tempo? 
Alison se encontra com Mona
Todos os caminhos nos levam ao Radley (E isso inclui a passagem de Mona no -A team). Enquanto estava no time,  Mona se encontrou com uma Red Coat no sanatório. Faria muito mais sentido se a Red Coat (Provavelmente Alison) já estivesse no estabelecimento antes desse encontro,  certo?
Ela se mantém perto de Rosewood
Embora nós provavelmente sabermos que Alison não esteve todo esse tempo em Rosewood, faz sentido ela querer ficar perto da cidade para descobrir mais sobre  -A. Qual lugar é perfeito pra isso? Radley, pois só é visitado por pacientes, funcionários e visitantes dos pacientes. 
-
Texto adaptado por mim, dê créditos se pegar.
Post original: WETPAINT
MrsC

Nenhum comentário:

Postar um comentário