Image Map

Encontros de Little Liars




Manaus >>  Dia 18/01/2014
Horário: 10 Hs
Local: Parque dos Bilhares (Ponto de Referência: Teatro do Parque)
LEVAR COMIDA PARA O PIQUENIQUE (Salgados, Refrigerantes, Sanduíches...)
Evento 100% GRATUITO!

São Paulo >>  Dia 18/01/2014
Horário: 11h00
Local: Ibirapuera - OCA. (Ponto de referência já é a própria oca) - Portões 3 e 4. 
O que levar? COMIDA! Vamos fazer piquenique! De preferência coisas salgadas e já cortadas.
Pode levar a mãe, a tia, o gato e o papagaio? PODE! Gente... é um parque gratuito... Qualquer pessoa pode entrar. O evento é para Little Liars, mas todos são bem-vindos. (Menos Haters de PLL)
Vai ser só piquenique? Não! Vamos fazer jogos também.
Vai ter prêmio? Se você for, você vai saber.
Se eu chegar depois das 11h00, eu posso participar? Do encontro sim, mas as brincadeiras serão feitas por equipes fechadas.

"Não tenho ninguém pra ir comigo, acho que não vou." 
R: Deixa de ser medroso/a e vá divar lá no parque com a gente. Nem todo mundo tem amigos little liars e é pra isso que o encontro serve.
Dúvidas? Publiquem aqui. 


Responsáveis? Sweet do Sweets for my Liars e a Laly do Pretty Little Liars Brasil



Recife >> Dia 19/01/2014
Horário: 11h
Local: Parque da Jaqueira (o ponto de encontro é a igrejinha)
O que levar? COMES E BEBES! Vamos fazer piquenique! 


Verificando a possibilidade de mais cidades. 

Um comentário:

  1. Perdi o último encontro aqui no Recife :c vocês já teem previsão de quando será o proximo?

    ResponderExcluir