Image Map

Partes do roteiro que vazaram da 4B.





Hanna: Ali não chamar os policiais é a única coisa que eu entendo.

Aria: Acabamos de descobrir que Alison está mesmo mesmo viva. Por que eu não estou me sentindo insanamente feliz?

Emily: Achei que fosse só eu.
Hanna: Não é.

Foto
Tradução






--


PRETTY LITTLE LIARS. Ep. 424 “A is for Answers”
                                                              
                                                                EMILY
                                      Ali, foge!
BANG

                                                                                    NOITE



                                                                Repito, os suspeitos
                                            não estão na cena.

 
                                                                HANNA
                                   Ai meu DEUS.
                                                               SPENCER
                                   Olhe a porta.
                             
                                   Alguém liga a 911.
                                                                ARIA
                                   Tomaram nossos celulares.

                             ,BANG. Fluxos iluminam os buracos de bala na sala.

EXT. LOFT Mansão – Noite (N1)
                              
                                                                   Janela
escada de incêndio
                                  janela no andar de cima.

EXT. NO ANDAR DE CIMA – NOITE (N1)

As liars,                                                                   correndo em todo andar de cima.
mansão. É um longo caminho até embaixo.




                                                                                                        . É a cerca de dez metros de distancia. 


Tradução por It's Fields -SFML





Aria: Então (Em branco) Puxou-a para fora. -- > Acho que seria Mrs Grunwald, né? Tirou a Ali da terra.

Hanna: Como uma cenoura.
Aria: Por que que ela não ligou para a polícia?
Emily: Para que polícia ela deveria ligar? Wilden? Garrett?




Tradução por Sweet, Pandora e Ana Paula. 

(Alguém pergunta): Estamos em um encontro?
Hanna: Sim.
Ele se levanta para cumprimentá-la. 
(Alguém diz:): Prazer em te conhecer. 

Tenho a leve impressão que isso é um flashback da Hanna com o Mike. 
/Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário