Image Map

Sneak peek de Pretty Little Liars 4 ª Temporada Episódio 14: “Who’s in the Box?”

Felizmente,  não temos que esperar muito tempo para descobrir por que os suspeitos de -A estavam se reunindo em plena luz do dia , uma vez que , finalmente, um sneak peek de Pretty Little Liars 4 ª Temporada Episódio 14: “Who’s in the Box?”






 "Eu estou com um pouco de inveja das outras meninas - o apoio que recebem. Faz-me pensar o quão melhor eu estaria fazendo se eu encontrasse o mentor direito. "

Então... não é nada do que a gente pensava.
Eles não fazem parte do mesmo time. Ou aparentemente não. 

Chateada. Lá se vão algumas teorias para o saco.
Xoxo, Sweet 
-------------------------------------------------------------------------------------------------

Nenhum comentário:

Postar um comentário