Image Map

Alison está sendo manipuladora ou sincera?

Alison sempre foi uma das personagens mais complexas em Pretty Little Liars, e agora que nós sabemos que ela está viva, é ainda mais difícil de compreendê-la. Finalmente a vimos se encontrando com a Emily no 4x16, mas esse encontro só nos deixou com mais perguntas.

Emily se encontrou com Ali após Ali perguntar, através de Shana, para encontra-la sozinha. Nesse encontro, Ali fez o papel da amiga genuinamente arrependida. Ela explicou que se sentia terrível sobre a dor que ela tinha causado e deu a entender que ela não podia confiar na outras Liars, especialmente Aria e Spencer. Ela também disse que não sabe quem é "A" e que ela está com medo. Quando percebeu que Spencer estava escutando, fez uma fuga rápida.

O confronto entre Emily e Spencer depois disso foi uma das cenas mais emocionantes que a série já produziu. Podemos compreender os pontos de vista de ambas as Liars, mas no final apenas uma delas poderá estar certa. Então, qual é a verdade? - Ali é realmente apenas uma garota assustada, ou ela ainda brincando com suas "amigas"? Podemos ver os argumentos em qualquer direção.

Ela é genuína: Por um lado, se Ali está atuando, ela é muito boa no que faz, o que não seria surpresa. Dito isto, há muita razão para acreditar que o medo e o remorso de Ali são genuínos. Claramente alguém está atrás dela e ela tem se escondido. Esse é o tipo de experiência que poderia causar em uma garota como Ali a mudança de seus caminhos - e podemos ver por que isso a deixa tão paranóica a ponto de desconfiar de algumas das Liars.
 
Ela ainda está manipulando as meninas: Dito isto, esta situação parece ter sido sob medida para mexer com a amizade das Liars, e para uma garota que afirma querer ajuda, Ali tem sido muito resistente a dar as Liars qualquer informação real. Talvez os objetivos de Ali não são exatamente o que ela diz. Além disso, achamos muito interessante ela estender a mão para Emily, alguns episódios depois de Emily ter chego a conclusão de que Ali não era uma boa amiga, afinal.
É interessante a maneira especial como Alison tentar recuperar Emily sob sua influência?

Ali foi sincera com Emily, ou ela ainda está jogando?


Tradução e Adaptação: BehFields


Fonte: Wetpaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário