Image Map

Ashley Benson na capa da Cosmopolitan!



Ashley Benson é a quente little liar na capa de março de 2014 da Cosmopolitan. A Little Liars aparece Confiante e Sexy na capa, usando um folgado suéter de gola v sobre o sutiã de cetim rosa. Nas palavras imortais de Beyoncé,  Ashley é uma Grown Woman (Mulher Adulta).

Além das suas fotos divertidas e glamourosas, a edição também traz uma entrevista cativante com a estrela, que abriu o jogo sobre a historia angustiante de dependência de sua família.




"Há drogas e álcool na minha família em ambos os lados, então eu vi vidas arruinadas, indo para a cadeia e tudo isso." Ela disse para a Cosmo. " Uma vez que você começa com qualquer droga, ela pode se torna um vicio - É por isso que eu nunca quero começar e não estou sequer tentada, porque essa cadeia é implacável. E se acontece isso em sua família você ver que não é nada glamouroso. Eu nunca iria querer estar fora de controle com o meu corpo."

Estamos tão orgulhosos com a Ashley por ter uma cabeça tão incrível em seus ombros. E não, não estamos apenas falando de seus glamourosos cachos, apesar de estarmos apaixonados por seu cabelo mais escuro. De acordo com a garota de 24 anos, o cabelo castanho faz ela se sentir mais como ela mesma. "Como loira, eu fico categorizada como a garota popular, mas eu só queria ser a garota normal." disse ela.

Ashley também falou sobre o seu namoro ioiô com Ryan Good, ela disse para a revista, "Ryan é uma das pessoas mais fortes que eu já conheci de modo fundamentado e uma influencia tão positiva sobre as as pessoas."

Confira a entrevista completa da Ash e suas fotos deslumbrantes quando as revistas chegarem as bancas em 4 de fevereiro. O quão perfeita a Ash esta na capa? Comentem abaixo!


- MissAria


Nenhum comentário:

Postar um comentário