Image Map

BASTIDORES > 4X24 (PARA ROLLING STONE)





Galeria de fotos do PLLBR

As fotos quando a gente posta aqui ficam muito grande, preferimos não postá-las.

As meninas também comentaram sobre as fotos, confira:
“Esse é um exemplo perfeito do que eu faço no set – não sei como sou tão sortuda.” Diz Troian Bellisario. “Do meu lado estão as melhores atrizes que já conheci, e as garotas mais legais.”

“Troian e Shay parecem descansar no sofá” Diz a produtora Marlene King, “mas depois dessa cena, no momento final, terão grandes emoções. Não vai ter um olho seco.”
Sasha Pieterse estuda seus scrips entre as filmagens. “Estou mantendo minha cabeça no jogo”, ela diz.
“Nosso lugar favorito é o sofá.” Diz Lucy Hale. “É totalmente confortável!”
“Depois de 4 temporadas, finalmente tenho meu próprio celular!” Diz Ashley Benson.
“Numa cena desse episódio, tivemos uma tigela de biscoitos.” Diz Lucy Hale. “Nós tiramos toda vantagem disso!”
“Já estamos experientes no ‘rosto de assustadas’”, diz Shay Mitchell.
“Dirigi o 4×24″ Diz Marlene King “e vai responder perguntas que fazemos desde o pilot.”
“Gosto de fingir que dirigo a série,” Diz Troian “talvez um dia, mas não conte para Marlene!”
“É um fato que eu praticamente vivo no set.” Diz Ashley Benson.

FONTE 
/Sweet 

Nenhum comentário:

Postar um comentário