Image Map

Entrevista com Lucy Hale sobre sua carreira na música.

Clube das Liars: Lucy Hale pode não ter uma longa estrada na música country, mas seus fãs de Pretty Little Liars junto com mais de 3 milhões de seguidores no Twitter devem dar uma base bem sólida para sua carreira. Lucy interpreta Aria Montgomery no TV Show da ABC Family e vai divulgar seu single You Sound Good To Me na terça feira (amanhã). Pretty Little Liars também tem seu retorno marcado para o dia 7, e a ABC vai divulgar o video clipe da música durante a exibição da série.




O que ela realmente quer: Lucy Hale tem 24 anos e foi criada em Memphis. Ela diz “Cresci ouvindo música country e músicas das princesas da Disney — foram os dois tipos principais que eu ouvia.” A mãe de Lucy, que atualmente é uma enfermeira em Nashville, costumava gravar vídeos caseiros de suas filhas cantando músicas das Spice Girls. “Minha mãe sempre me diz que eu fazia de tudo para conseguir atenção dos outros. Até tirava a minhã irmã do caminho”, disse Lucy.
O novo jogo: Muitas pessoas acham que Lucy foi nomeada em homenagem à Lucille Ball, uma comediante que morreu sete semanas antes da atriz nascer, em 1989. Mas na verdade, é por causa de sua bisavó. “Existem várias Lucys idosas, mas Hale está trazendo o nome de volta. Temos muitas crianças chamadas Lucy agora.”. E de acordo com estatísticas, Lucy foi o 66º nome mais comum nos EUA em 2012. Uma grande mudança desde que Lucy nasceu, quando o nome estava na 446º posição.
Falando com famosos: Como é uma menina, Lucy idolatra Martina McBride. E consegui conhecê-la quando estava gravando parte de seu álbum no estudo Blackbird, em Nashville, cujo McBride e o marido são donos. “Primeiramente, nós temos a mesma altura, o que é muito legal, mas acho que não disse uma palavra para ela, porque eu estava muito nervosa!”, afirmou Lucy.
O single: Lucy diz que o single apareceu de última hora no álbum e “estabelece uma base para onde eu quero seguir com a minha carreira.” Também afirmou que “é divertido e cativante, a letra está na minha cabeça o tempo todo, inclusive agora. Acho que isso é um bom sinal!”
Gostou? Agora confira o vídeo da entrevista!






Fonte
/Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário