Image Map

Entrevista de Shay Mitchell a ADWeek.

A ADWeek bateu um papo com Shay Mitchell sobre seu blog e suas redes sociais, o papo foi bem divertido. CONFIRAM:

Qual é a primeira informação que você colhe pela manhã?

SM: Eu sempre verifico de primeira o Twitter, que é ótimo, porque assim você não tem que ler um artigo inteiro para obter a essência de alguma coisa, e então depois eu vou verificar as minhas mensagens e responde-las, por fim eu envio um bom dia a minha mãe.

Você tem o seu próprio blog lifestyle, o ShayMitchell.com. Como isso começou? 



SM: Tudo começou comigo e minha melhor amiga Michaela, e tudo é realmente sobre nossas vidas. Todo mundo está sempre me perguntando: “O que você gosta de fazer no seu tempo livre?” Adoro cozinhar, adoro fazer projetos de artesanato e decoração para casa, então o blog tornou-se uma forma de compartilhar essas coisas com os fãs e amigos.

Você e Michaela que escrevem tudo de vocês?


SM: Por mais que seja um contribuinte não frequente,  por vezes minha estilista escreve para o blog, mas é praticamente só eu e Michaela, e eu quero mantê-lo assim. As pessoas vão perguntar por que nós não temos fotógrafos profissionais para tirar fotos de nossas receitas ou fotos de moda, mas eu gosto do fato de ele ser realmente nosso. Eu acho que é mais interessante.

Quais são os seus blogs lisfestyle preferidos?


SM: eu tenho tantos! Elements of Style é um, Elle Décor e Domaine são outros. Eu acho que o blog de ​​Kelly Wearstler é realmente bom. E eu amo blogs de moda europeus. Parece que eles estão sempre um passo à frente.

Pretty Little Liars é um enorme sucesso em mídias sociais, e você ainda tem a sua própria hashtag tweet-chat, #PLLayWithShay. Por que você começou a twittar durante a série?


SM: Era algo que eu queria fazer para interagir com os fãs e obter suas opiniões sobre os episódios e outras histórias. Eu posso imaginar quanto eu estava assistindo The OC, se eu estivesse sido capaz de estar em um tweet-chat com Mischa Barton ou qualquer um dos outros atores, eu teria ficado muito feliz!

O que mais você assiste?


SM: Homeland, Shameless, Modern Family, e eu vejo muito mais coisas na Netflix, agora Orange Is the New Black é um dos meus novos programas favoritos, e eu mal posso esperar para 2 ª temporada.

Conte-nos sobre o seu aplicativo favorito.


SM: Meu novo aplicativo favorito é chamado Next Issue, e está facilitando minha vida. Antes, Instagram e blogs consumiam meu tempo, mas agora, com mais de 100 revistas ao meu alcance é absolutamente incrível. Estou tentando uma coisa nova na minha vida chamada desordenar, então eu tenho tentado não comprar mais revistas, em vez disso, eu as acesso no meu iPad, é muito melhor.

Que revistas que você tem lido?


SM: House & Home, Elle Décor, estou com boas revistas em casa. E eu adoro revistas internacionais, portanto, ter acesso a Vogue Italia e Vogue Paris é muito divertido.

Como você relaxa antes de dormir?

SM: Este aplicativo e as revistas estão arruinando a minha vida! Antes, eu lia livros, e agora eu estou sabendo de tudo através de revistas. Mas uma das minhas promessas para o novo ano é ler um livro por mês!

FONTE: mitchellbenson.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário