Image Map

Ezra é Board Shorts




Os escritores de Pretty Little Liars haviam prometido algumas respostas sobre Ezra, e no episódio 4x17, eles finalmente nos deram.
Neste episódio, Spencer estava sendo auxiliada por alguns medicamentos de estudo, ficou até tarde lendo o diário de Ali atrás de algumas pistas, e ela encontrou uma grande: Ali estava saindo com um cara mais velho.
Dizia que esse cara tinha uma coisa ou três a dizer sobre escrever, gostava de ir em um bar perto de Hollis e, especificamente, tinha feito um pedido estranho: cerveja e torta de amora.
Armada com esta informação, Spencer se dirigiu ao bar para ver o que ela poderia descobrir, e ela tropeçou em uma resposta que não esperava.
Viu que Ezra estava lá. E adivinha o que ele pediu? Se você disser algo diferente de cerveja e torta de amora, você claramente não estava prestando atenção.
Spencer imediatamente pulou para a conclusão óbvia: Ezra foi o único que Ali estava vendo. Como se essas pistas não bastassem, ela também percebeu outra coisa. A cerveja? Se chama Board Shorts.



Tradução e Adaptação: BehFields

Fonte: Wetpaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário