Image Map

Jenna está trabalhando para Ali?




A revelação de que Alison Dilaurentis está viva, joga tudo o que sabíamos sobre Pretty Little Liars em questão. No topo da lista: a fidelidade de Jenna Marshall. Poderia Jenna estar trabalhando para Ali?

Jenna sofreu um atentado na 4A e ficamos procurando um suspeito. Certamente parece que alguém tentou tirar as informações sobre Ali da Jenna - informações que sabemos que ela teve, porque as Liars ouviram ela dizer isso.

Será que ela sabe que Alison está viva e, talvez, até mesmo sabe a localização da ex-menina má? Se assim for, é lógico que ela tem trabalhado com Alison desde seu desaparecimento.

Embora isso possa parecer loucura, há alguns sinais que apontam para essa possibilidade. Por exemplo: o fato de que Ali viu Jenna não uma, mas duas vezes no dia do seu desaparecimento.

Claro, pelo menos um desses momentos foi para ameaçar Jenna, mas conversas podem ser enganadoras. Especialmente se Ali sabia que alguém - "A" - estava observando cada movimento. Quem melhor para recrutar como aliado do que um inimigo aparente? Além disso, Jenna desapareceu por grandes períodos de tempo desde a morte falsa de Ali. Ela teve muitas oportunidades para se encontrar com Ali na estrada e ajudar a adolescente não-morta.

Finalmente, temos que considerar a relação de Jenna com Shana. As duas parecem no mínimo, amigas íntimas. Mas agora não há provas de que Shana também tem uma conexão com Ali. Na promo canadense do 4x16, Shana entrega uma mensagem de Ali para as Liars. Se Shana está trabalhando para Ali, então estamos adivinhando que Jenna também está.

Não - Ali foi uma das que tentou matar Jenna.

Claro, outra maneira de ver a tentativa de homicídio contra a vida de Jenna, é assumir que Alison fez isso - ou, mais precisamente, enviou Cece para fazê-lo. Jenna parece realmente desprezar Alison. Se ela sabia sobre Ali não estar morta e estava ameaçando revelar seu plano inteiro, devemos imaginar que a menina má do passado teria enviado sua serva para manter Jenna calma - permanentemente. No hospital, após o afogamento de jenna, Shana disse que Jenna tinha medo de Cece. Desde quando pensamos que Cece pode estar trabalhando com Alison, segue-se que Jenna e Alison não trabalham juntas. Talvez ela sejam apenas inimigas mortais. Não é como se tivesse sido a primeira vez que Alison quase matou Jenna. Ou, se Cece e Ali estão de complo, essa não seria a primeira vez que Ali teria enviado Cece para matar alguém (referência não tão sutil ao assassinato do Detetive Wilden).


Você acha que Alison e Jenna estão trabalhando juntas?


Tradução e Adaptação: BehFields


Fonte: WetPaint

Nenhum comentário:

Postar um comentário