Image Map

Por trás das camêras: Curiosidades


Durante uma busca por fotos da casa da Alison, acabei encontrando o blog de uma menina que visitou os estúdios da Warner e tirou umas fotos bem legais de vários sets, inclusive o de PLL. E como eu adoro essas curiosidades sobre a série, e tinha algumas que eu nem imaginava, achei válido dividir essa descoberta com vocês. O blog de onde eu retirei as imagens é esse aqui e todas as fotos e informações são de autoria dela, apenas traduzi e reescrevi com as minhas palavras:






Casa dos DiLaurentis: A casa não tem telhado, por isso nunca é mostrada a casa inteira na série, eles sempre cortam a parte de cima. A casa não é real, é só a parte da frente, as cenas internas são gravadas em um estúdio interior.


Cabana do Noel: Também já foi usada na série Dexter, apenas foi pintada e decorada novamente.


Celeiro onde Alison salvou Emily. Curiosidade: Existem vários gatos caminhando pelas ruas, eles tem permissão para ficar lá, pois ajudam a combater os ratos, haha.


Prefeitura.



Rosewood High School: É apenas uma fachada, dentro existe uma área grande para se gravar cenas extras. Provavelmente as cenas do colégio devem ser gravada em um estúdio.


Igreja: Reparem que nunca mostram essa pracinha que tem em frente a igreja. Ela foi usada nas gravações de Gilmore Girls.

A cidade está toda "adaptada" para PLL, mas assim que um novo show é gravado, eles mudam tudo. Por exemplo, o nome de Rosewood nessas portas, provavelmente já foi cenário de várias outras séries.

Casa da Emily: Que também foi a casa de Gellar, em Friends.


Quintal da Spencer: Que na verdade fica no quintal da Emily.


Radley: Dá pra acreditar que é tão pequeno?

Esse foi um pequeno tour pelos estúdios da série, fiquei impressionada com algumas curiosidades, pois a gente não consegue nem imaginar né? No blog da menina tem mais fotos, pra quem quiser dá uma olhadinha. Gostaram? Já sabiam sobre essas curiosidades? Bjs, Miss Liar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário