Image Map

REVIEW - 4X15 Love ShAck Baby



Olá PLLiars, hoje eu acordei Haler, hahaha mentira, vamos comentar um pouco sobre este episódio de morrer? Nossa nem sei o que explicar, foi infinitamente melhor do que o anterior, ação, suspense, romance, Ali queen, e final de tirar o folego, ao que parece a temporada está começando a se engrenar, e o que me dizem sobre aquela promo? Nossaaaaa, Ali e Em correndo de –A, Spencer investigam, o triste que é somente terça-feira, porém enquanto isso, vamos ao episódio de terça passada, pois esse é o foco da conversa, só tenho a dizer logo de inicio: Aria é burra, as Liars são burras, Hanna está sendo inteligente, o episódio só não foi melhor, porque Mona não apareceu para deixar sua marca, então vamos questionar e analisar o episódio da maneira mais –A o possível, IRONIZANDO, BITE ME –A.




As liars ainda estavam no mausoléu, e desta vez estavam com o diário da Ali nas mãos, enquanto Spencer o examinava, Hanna explicava que o conteúdo pessoal  do diário, porém não dava para o entender, pois estava totalmente codificado, com seu conteúdo podendo ser decifrado apenas por quem conhecia a história, mistério digno de Sherlock, Hanna é questionada por gnoma Aria porque escondeu o diário desde Ravenswood, Hanna diz que o diário não as ajudaria, e só havia coisas que queriam esquecer, e histórias do passado, nesse momento sabemos que o diário esconde algo que Hanna não quer que ninguém saiba, porém ela entra em contradição quando entrega o diário as liars como uma pista, sendo que ela diz que o diário não as ajudaria, no final ela só ganha uma briguinha com as 3 amigas, e depois de tudo, Emily decide ser a primeira a ler o diário. Hanna burra 2x.



Depois de Got a Secret, amobarrasou, Emily Fields fez cosplay 1° e 2° temporada e teve um sonho sinistro na madrugada, com ninguém menos do que Alison, porém Emily se mostrou devassa, e chateada com Ali, não dando muita atenção à amiga, e só quis destrata-la, Ali, porém veio avisar Em, e pedir ajuda, senti um clima Emison no ar, Ali dizendo que arriscou tudo por Emily, a salvou duas vezes, o assunto é mudado e Alison diz que escrever diários era esperto, porém alguém sempre os pega, e ainda diz que não sabe por quem está sendo perseguida, esta conversa (ou sonho) termina com, Eu preciso de você, e a pulseirinha de Emily, enfim, nada de novo, só serviu para dizer, CHORA PAILY.





Emily acorda com dúvidas de o que presenciou foi real, então ela vai atrás de sua pulseira, que estava guardada, e cena cortada. “Em minha opinião foi real, pois, em PLL, aparições de Alison sempre são reais, divosas e sempre sambam em Paily, então foi real”. 





Enquanto isso na residência dos Marin, Hanna acordou cedo hehehe, Ashley e a filha tem uma cena fofa, onde Hanna ainda se mostra não recuperada da separação, avançando ao Loft do Tóbi Cavanaugh , Spencer linda, queen, diva, maravilhosa, gatíssima, chega para ouvir a conversa entre seu namorado e seu pai sobre o Radley, para a sua alegria, seu pai cancelou, Toby quer que o Radley seja fechado, porém Spencer parece que não, queen Hastings concorda comigo e acha que tem algo trancado lá, que pode prejudicar e muito seu pai, uma gêmea talvez, enfim, algo que não sabemos.



Toby faz homenagem à maioria dos brasileiros e diz que há muitas coisas que não sabemos, como astrofísica, e português, relax Tóbi, nem os brasileiros que tem o Português como idioma, nem eles o sabem, na continuação Toby diz que é questão de honra fechar o local que matou a sua mãe, e eles se entregam aos beijos ZzZzZzZz. 






Em Rosewood High, Ezra está espionando a liar Emily que está com o diário de Ali, enquanto isso em sua sala de aula, Aria devolve uma caneta, e Spencer fica de tocaia, as covinhas e o rosto de Troian estavam mais apaixonantes nessa cena #trobofeelings, pausa para admirar.






Retornando a review, o papo delas foi sobre amor, e como sempre este não é o foco da review, porém frase do episódio “You like Jake, you love Ezra”. 

No pátio de Rosewood High, Emily tem um sistema de decodificação, elas separarão as histórias de cada uma por cores, Emily is green, Spencer is blue, Aria is purple, Hanna pink, Alison yellow, e white para o John Joe, tão organizado a ponto de Spencer o elogiar e rir de como Emily se tornou parecida com a mãe, haaa Spemily, Hanna chega e está na hora do rodizio do diário, Hanna pula em cima do pequeno livro.




Aria e mais rápida e o repassa a Spencer, nesta altura já estava obvio que Hanna escondia algo, e o diário revelaria, e as meninas perguntam de Caleb, enquanto isso Spencer acha no diário alguns indícios de poesias, me digam quem é o professor que ama escrever? R= Ezra. As liars decidem ir atrás de um possível esconderijo de Alison, e o livro de Ali retorna as mãos de Hanna, Ezra observa tudo. Emily no Brew percebe em sua bolsa uma suposta mensagem de Ali pedindo para se reencontrar com ela, Em parte ao lugar secreto delas.



Aria faz uma visita a Ezra e acaba o ajudando, revelando que as liars iriam fazer um longo passeio, todas elas, uma bela oportunidade para roubar um diário, não? Pois é, tadinha da Aria está sendo usada, Aria sai e Ezra ouve uma mensagem de Alison, uma mensagem que prova que ele estava a espionando, mas a pergunta é: Com quem Alison estava falando?



Na pedra, Emily espera por Ali, e vemos um coração com EF + AD, muitos acham que pode ser Ezra Fitz, porém Emily olhou o símbolo e sorriu como se reconhecesse, com certeza elas o fizeram, avançando mansão Hastings, Spencer ouve uma conversa de Peter e Jessica DiLaurentis, Peter pergunta se Jason sabe, saber o que? De talvez uma gêmea trancada no Radley? Mas o que a Sra. DiLaurentis teria a ver com isso? 






No Brew, Travis encontra Hanna e diz que Cece foi vista em outro estado, ao que parece, Cece foi paga para matar Wilden, ou para receber a culpa, né? Na casa dos Hastings, Spencer acusa o pai de estar traindo sua mãe novamente, porém ele inventa uma desculpa que nem Spencer acredita, e diz que a morte da mãe de Toby foi um acidente com outro paciente que era frágil. Acidente? Sério? Ninguém acredita nisso, sabemos que há algo por fora, e esse paciente? Quem seria, poderia ser a gemea Hastings? 




Na pedra, Emily leva um bolo, e abondona sua pulseira de vez. Spencer encontra Jessica e a ameaça, Spencer não acreditou na história do pai, e acha que os dois voltaram a ter um caso, huuu... Naquela noite as liars se encontram e vão atrás do esconderijo de Ali, no carro elas conversam sobre Cece, e Spencer tira fotos do diario, Hanna está com má sorte nesse episódio, e cada um dos personagens decidiu perguntar sobre Caleb, nessa mesma viagem soubemos que Spencer tem cinetose (doença que nos faz passar mal em carros, onibus, etc...), porém seu faro continua ótimo, e ela já desconfia de Hanna, enquanto fotografa uma página bem interessante, Hot for Teacher, que também será o nome do episódio 4x18.



Ezra faz um visita a Hanna, com o pretesto de conversar sobre trabalhos, na verdade ele só estava esperando uma oportunidade para vasculhar a bolsa que estava o diario, espertamente, ou não, elas andam com o diario, mesmo Ezra revirando a bolsa e a casa de Hanna, ele não encontra nada e sai frustado. No carro de Em, as liars decodificam mais uma história, e tem o azar de ter um GPS péssimo, e um carro quebrado, e uma página rasgada. Por muita coincidencia, elas estavam perto da cabana de amor de Ezra, Aria as levou até lá, a assim ajudou Ezra mais uma vez.




Na cabana de Ezra, Spencer desconfia de Hanna e induz as outras a também desconfiarem que ela esconde algo, Spemily tem um DR, enquanto isso –A está lá fora somente observando, Hanna então decide abrir o jogo e falar de sua relação no passado com Mike Montgomery, o flashback foi interessante, e me deixou na dúvida se Hanna perdeu a virgindade com Mike, ao que parece, é que a liar não gostava do little brother de Mike, e só estava saindo do atraso e do mundinho onde ninguém a achava atraente por ser gorda, mas será que ela perdeu a virgindade com Mike mesmo? Fica para a próxima.




Aria nos revelou que seu irmãozinho era apaixonado por Hanna, Emily pergunta, e Hanna diz que Caleb a trocou, -A estava la fora observando o diario, enquanto Emily vai atrás de Hanna, na cabana Aria tenta esconder o verdadeiro responsavel pela casa, resultado, falta de atenção, -A as tranca e rouba o diario antes de Emily e Hanna chegarem, no final elas se assustam com Travis.




Ele reboca o carro de Em até Rosewood, lá ele e Hanna conversam, e Hanna desabafa, avançando a mansão Hastings, Peter ameaça Spencer, e a manda ficar longe de Jessica Dilaurentis, pois ela pode acabar destruindo a família Hastings, o que será que os Dilaurentis escondem que prejudica tanto a família Hastings? Spencer questionou isto e recebeu como resposta a ameaça, enquanto morar aqui, respeita minhas ordens.



Papo flop entre Aria e Ezra, no quarto de Em, Emily conta a Aria que recebeu um bilhete que seria de Alison, -A retorna e manda uma sms agradecendo as liars por polparem o seu trabalho de decodific, elas percebem o quanto foram descuidadas, e saem correndo atrás das outras garotas... No loft de Toby, Spencer chega pronta para morar, o episódio termina com –A colhendo dado de GPS. E o melhor momento ocorre, a promo do episódio seguinte, que me deixou sem ar. 


Até a próxima Little Liars, desculpem se ofendi qualquer um, e sim sou apaixonada pela Troian.

Xoxo –It’sFields
 

  


2 comentários: