Image Map

Sr.Hastings é do bem ou do mal ?

Desde a 1ª temporada, temos Peter Hastings, mas, até agora, ninguém sabe qual é a dele na série, se ele é do bem ou do mal. O que Sr.Hastings realmente quer ?

Ele é bom ?
O Sr. Hastings pode não ser o melhor dos pais, mas não significa que ele é do mal. Embora ele seja super secreto, quem não é em Rosewood? Podemos imaginar como as reuniões conspiratórias e os segredos das Liars aparentam para os outros. Elas só parecem heroínas porque sabemos as suas histórias. Ele quer encontrar a verdade tanto quanto sua filha, mas ele não quer Spencer se envolvendo em confusão, então ele guarda segredos dela; mas será que ele quarda os segredos realmente para tirar Spencer de confusão ?

Ele é mau ? 
De repente, Peter começa a aparecer quase em todos os episodios e sempre com uma polêmica, muito suspeito que o Sr. Hastings tenha mudado tão rapidamente. Será que ele poderia estar sendo coagido por alguém? Será que ele ainda mantém um caso com a mãe de Alison, assim como Spencer também suspeita? De qualquer forma, ele parece participar de uma conspiração que mantém Alison afastada de casa, Toby sem saber o que aconteceu com a sua mãe e “A” no poder.  Todas essas coisas devem estar conectadas, não é mesmo? E se são, por continuar encobrindo, o Sr. Hastings provavelmente faz parte de de várias conspirações de assassinato, isso fica mais provável quando Peter queima o taco de hoquei, provavelmente foi para proteger alguém, o que pode se imperdoável, especialmente se a razão de ele estar fazendo isso é poder e dinheiro. Lembrando que a única pessoa vista segurando o taco, foi a própria Alison, depois que o Garrett fingiu ter a matado, para Jenna. 
Ele é algo entre o bem e o mal.
A explicação mais provável em nossas mentes, é que o Sr. Hastings está fazendo as coisas erradas  pelas razões certas, ou seja, para proteger quem ele ama, mas acaba fazendo algumas decisões moralmente questionáveis ao logo do caminho. A lista de quem o Sr. Hastings pode estar tentando proteger: Spencer, Melissa, Jason, sua esposa, a Sra. DiLaurentis, ou até mesmo Alison. Todo mundo parece estar ligado a Radley de alguma forma, e se a vida de um dos entes queridos do Sr. Hastings está em perigo, não temos certeza se podemos julga-lo por fazer a escolha que ele fez, pelo menos não até sabermos mais dessa história. Spencer acredita que seu pai está desistindo de lutar contra Redley por causa de sua ex-amante, a Sra. D., mas nós pensamos que há mais nessa história, muito mais.
Sem contar, que Sr.Hastings, na 2ª Temporada ficou preocupado quando Toby achou o taco de Hóquei enterrado em sua casa. Na época, nós pensamos que ele poderia estar envolvido no assassinato de Ali, mas agora que sabemos que Alison está viva, nos perguntamos se ele poderia saber sobre a falsa morte de Alison e estava preocupado que o taco de Hóquei poderia trazer essa revelação á tona. Seu passado misterioso com Alison, é claro que ele sabe mais do que deveria sobre a noite que Ali desapareceu, e ele ainda deve uma explicação por seu comportamento que nos faça realmente acreditar, sem contar que ele também mudou a data do testamento para Jason. Peter Hastings também faz de tudo para ganhar dinheiro, como vimos na primeira temporada quando ele pediu para que Spencer jogasse mal pra ele poder fechar com o cliente.
Teria ele recebido dinheiro para forjar a morte de Ali ?Você acha que o Sr. Hastings é do mal? Por que ele decidiu abandonar sua missão de fechar o Radley? Por que tem criado tantas polemicas ? Por que tem escondido segredos ? Comentem a opnião de vocês.


-Paily

Nenhum comentário:

Postar um comentário