Image Map

The Originals faz chamada satirizando PLL.

THE-ORIGINALS-PLL.jpg


Pelo que eu entendi a CW e a ABCFamily estão brigando pelo horário.

Porque no mesmo horário que passa PLL, passa The Originals (Na CW)... A CW resolveu fazer propaganda de The Originals / alguma propaganda zombando PLL, para que as pessoas parem de ficar se roendo querendo saber quem é -A, e irem ver vampiros sensuais em TO.
A propaganda é assim:



"Are you -A ngry?" Está zangado?
"Are you -A gitated?" Está agitado?
"Precisando de respostas? ""-A nswers""??
"Isso é em "Another channel" Isso é em outro canal!
Sintonize agora no THE CW e bla bla bla.

Tipo, ai tem as cenas de The Originals... e tals.
--
O EW, que postou a notícia escreveu em cima do video: Esperamos sua resposta/replica ABCFamily!
E ai galera? O que será que a ABCFamily vai fazer?
Será que vão fazer a altura? Porque isso foi SENSACIONAL! kkkkkkkkkkkkkkkkkk
Eu não aguento mais esperar por respostas e TO tá muito mais animado que PLL e a fotografia deles é bem parecida com Ravenswood que está muito melhor que a de PLL, a maioria dos criticos perceberam isso e acharam injusto, já que Ravenswood é Spin off de PLL. Deveria ser ao contrário.

Eu quero muito ver a revanche da ABCFamily. Só por diversão mesmo, porque eu não acho que as séries devem ser rivais, a gente consegue ser fã de mais de uma série e não tem necessidade de briga... mas essa... To pagando pra ver! AHUAHUAHAUHA


(EDITADO)
A ABCFamily criou a Tag #UnOriginal (Sem originalidade) e uma foto com a tag.
Não foi tão criativo quanto a propaganda, mas a Phoebe Tonkin e a Lucy Hale apenas riram de tudo isso no twitter. E a Sasha P. e a Janel M. compartilharam a foto abaixo.


Lembrando que o Kol da familia Michaelson de TO, vai entrar em PLL no final da 4b. (Obrigada PLLBOOM.BLOGSPOT, por lembrar!)


/Sweet

Quem quiser ver a propaganda, só descer a tela no link:
http://insidetv.ew.com/2014/01/14/originals-pretty-little-liars/

2 comentários:

  1. Ridículo da parte do CW colocar uma chamada para TO no ar, isso só mostra o quão inseguros eles são em relação à disputa de audiências das duas séries! Ao invés disso, deveriam aperfeiçoar a série para que este seja digno de conquistar mais audiência do que Pretty Little Liars.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Segundo o ohjosephmorgan "O que a maioria dos fãs não sabe, é que isso foi uma 'jogada de marketing' dos dois lados."
      Ou seja, foi uma jogada pra promover as duas séries. Tanto porque a maioria que ve PLL ve The Originals. E todos, TODOS MESMO que a gente conversou, estava se divertindo com isso, pois a gente ama as duas séries e achamos genial o que fizeram.
      Estamos esperando agora treta com Once upon a time.

      "Está procurando a Red Coat?"
      "Está no canal errado"
      Ai passa cenas da Ruby. AAHUAHUAH
      Bjs

      Excluir