Image Map

Top 5 Momentos tristes, engraçados e românticos.

Olá Little Liars.

Fizemos uma pesquisa através do Ask e Twitter para saber qual eram os momentos preferidos de vocês em Pretty Little Liars. Com base nisso, criamos esse post com o Top 5 em três quesitos:

1. Momentos mais tristes  
2. Momentos mais engraçados   
3. Momentos mais românticos.

Confiram logo abaixo. Esperamos que gostem!


Momentos Tristes



Spencer descobre que Toby é -A

Na minha opinião, é o momento mais triste de "Spoby" até agora.
Acontece no 3x16- Misery Loves Company. Fiquei com o coração apertado ao ver Spencer chorando nos braços da mãe, e depois na porta da casa dele pedindo explicações, enquanto Mona estava lá dentro, degustando o vinho do jantar que Spencer havia preparado para comemorar o aniversário de namoro deles. Péssimo dia para essa revelação bombástica!







Morte da Maya


A reação da Emily, na Season Finale da segunda temporada, depois de descobrir que Mona era -A e ainda ter que suportar a notícia da morte da Maya foi de cortar o coração!





Fim de Haleb 

Não foi a primeira vez que Hanna e Caleb terminam, mas talvez agora seja definitivo.

No 4x14 Caleb dá adeus, sem muitas explicações. Quem acompanha Ravenswood deve estar por dentro do que aconteceu, entretanto mesmo assim foi muito triste ver a cena, Caleb chorando no carro e Hanna se sentindo abandonada. Os shippers do casal ficaram inconformados, e por isso esse momento não poderia faltar na nossa lista.





Caleb leva um tiro 

Outro momento comovente que não poderíamos deixar de fora é quando Caleb tenta ajudar Emily no 3x12- The Lady Killer, e acaba levando um tiro pela arma que levou para se defender.
Quando vi a cena, logo imaginei que ele tivesse morrido. O desespero da Hanna foi realmente triste. Ainda bem que no fim ele ficou numa boa!






-A arma para separar Aria e Ezra

Por fim, no 3x17, Ezra descobre que tem um filho com  Maggie, através de -A, e que Aria sabia disso e escondeu dele. Assim, no final do episódio ele parte para conhecer seu filho e deixa Aria "a ver navios", dando a entender que a relação dos dois estava extremamente abalada e que dali por diante não saberíamos mais se eles continuariam juntos. 
Quem shippa Ezria, nesse momento sofreu junto com o casal! 







Momentos engraçados

1- ELA É CEGA, NÃO PODE NOS OUVIR




Hanna faz referência à Jenna nessa frase, que aconteceu no 2x8, quando Spencer pede para ela andar sem fazer barulho, ao descer do carro pra ir atrás do Garrett.
Ri muito com a resposta dela para as outras Liars, afinal, Jenna não pode ouví-las, ela é cega.




2- HANNA COM O ABAJUR ROSA

Essa cena épica da Hanna não poderia faltar. Ela está com Spencer e Aria no quarto, quando escutam o barulho de alguém entrando na casa dela e subindo as escadas. Com medo, ela pega o abajur felpudo e rosa para se defender, mas na verdade era só o Caleb. Foi hilário.




3- HANNA E CALEB NO BANHEIRO


Quem não se apaixonou por esses dois mesmo antes de saber que iriam namorar.
Nessa cena, Caleb está morando na casa de Hanna e a mãe dela não sabe. Então a Sr. Marin resolve entrar no banheiro quando ele está tomando banho. Hanna rapidamente entra no chuveiro e se depara com ele pelado. Ali eu já sabia que eles seriam um casal perfeito e engraçado ao mesmo tempo.
Haleb ganhou meu coração.






4- SPENCER BÊBADA TENTANDO SEDUZIR WREN



 No 2x21, Spencer enche cara para afogar as mágoas por causa de Toby. Já bêbada, ela procura Wren em sua casa e tenta seduzi-lo. Na verdade não acontece nada, ela somente dorme no sofá dele, mas foi hilário ver Spencer nessa situação, quem diria!




5- MENINAS EM RAVENSWOOD PRECISANDO TROCAR O PNEU

No episódio de Halloween 4x13, em Ravenswood, as liars descobrem que o pneu do carro está furado quando vão tentar voltar para casa. Então elas olham para Emily como se ela soubesse trocar. A reação da Emily foi muito divertida. Não é porque ela é gay que precisa dominar as coisas que geralmente os homens fazem.




(Créditos na foto)





TOP 5 MOMENTOS ROMÂNTICOS
 


1°- BEIJO EZRIA NA CHUVA

No 2x17, quando todos nós pensamos que seria o fim de Ezra e Aria, no último instante o professor gostosão aparece e eles se beijam lindamente, tanto que nem percebem que o carro ficou parado bem no meio da rua, interrompendo o trânsito. Como não suspirar com essa cena?







2°- SPOBY -2X25 "FINGIR NÃO TE AMAR FOI A COISA MAIS DIFÍCIL QUE JÁ FIZ"










 Nem é necessário dizer muita coisa. Na season finale da segunda temporada, Spoby arremata nossos corações quando Toby volta.



 3°- PRIMEIRA VEZ DE HALEB




Numa barraca, ao som das corujas, Haleb tem sua primeira vez. Inesquecível! 


4°- PRIMEIRO BEIJO DE SPOBY

Aconteceu no 1x21, quando pensamos que Spencer ia embora com sua família e deixar Toby sozinho, me deu pena, mas ela me surpreendeu correndo para os seus braços e mostrando para todo mundo que enfim, eles estavam juntos. Foi aí que esse casal ganhou minha preferência! Tem coisa mais perfeita?





5°- EMISON EM 1X9





E para terminar, no nosso Top não poderia faltar a nossa Alison diva.
No 1x19, vemos um flashback, dela e Emily, onde descobrimos que as duas tiveram bem mais que uma bela amizade, e que Emily guardava desde então essa antiga paixão por Ali. Então pra quem pensava que Maya tinha sido  o primeiro amor lésbico de Em, se surpreendeu. O triste na minha opinião, é que apesar do beijo, parece que Alison não corresponde à essa mesma paixão, mas contudo, não deixa de ser uma cena marcante.


E você, tem alguma outra cena marcante que não está no nosso top? Comente embaixo pra gente saber.


Post feito por: Teen Liar e BehFields





Um comentário: