Image Map

Troian solta pistas durante entrevista!




Se lembram do momento em que Aria, Hanna e Emily acordam de repente, e descobrem que Spencer e Alison não estão no celeiro?

Bom, claro que lembram, pois assim começa o 1x1, tecnicamente.
Há muito tempo a gente se pergunta por que Spencer não estava dormindo com as liars. Sabemos que Ali e Spence tiveram uma briga e Spencer foi atrás, mas não sabemos quanto tempo ela ficou do lado de fora e quanto tempo levou para as liars acordarem. E... coincidência elas terem acordado justo quando a Spencer voltou, né?

Recentemente, durando uma entrevista com E! News, Troian Bellisario mencionou algumas pistas importantes sobre “Como a nova história de Spencer impactará em várias relações de sua personagem e que poderia responder a pergunta que todos temos feito desde o PILOT: “O que Spencer fazia enquanto as Liars dormiam”?”
Então, olhem a entrevista abaixo!

“O que vocês vão ver na 4b é um segredo muito, muito interessante que vocês nunca souberam, que nunca foi falado com Spencer.
Realmente vai afetar sua relação com Toby e as Lias, isso vai revelar muitas coisas de “Porque ela não passou a noite no celeiro, enquanto Alison desaparecia.
Estou tão emocionada de que finalmente entramos nisso. Porque eu estive esperando por isso por temporadas.”

Pelo que eu me lembre, Spencer tinha dito que acordou no meio da noite, viu que a Ali não estava e foi procurar. Mas a gente já sabia que isso era mentira, pois temos o flashback dela com a Alison.

    

Mas quanto tempo será que ela ficou do lado de fora?
E se ela realmente ouviu a Alison gritando, por que em vez de voltar para o celeiro ela não foi ajudar a amiga?
Aguardamos respostas para essa 4B.


Fonte  e Fonte
Adaptações /Sweet

Nenhum comentário:

Postar um comentário