Image Map

Vazou! Script do 4x20, Free Fall

Vazou o Script do episodio 4x20, Free Fall, onde Aria descobre sobre o Ezra vejam abaixo a tradução:


"Ezra: Aria, Pare.
Ezra tenta acalmá-la
Ezra: Eu sei que você está magoada, mas me escute
Ele tenta alcançá-la, mas ela recua.
Aria: Não me toque.
Conforme ela se afasta dele, o teleférico para, os maiores medos de Aria se materializando. Ela examina a lateral do teleférico , o pânico crescendo, é muito alto para pular.
Ezra: Eu sei o que você viu. E eu posso explicar.
O medo de Aria se transforma em raiva.
Aria: Você conhecia a Alison. Você fingiu que não, mas você a conhecia e queria isso.
Aria começa a soluçar, incapaz de continuar,"

E ai, o que vocês acham? Para mim (Ezria Shipper) o Ezra não é tão mal quanto parece, e ele tem uma boa explicação para isso agora é esperar pelo episodio.

- MissAria

Nenhum comentário:

Postar um comentário